Graças a Deus a merda mais fedida perdeu e a merda mais cheirosa ganhou
votei em Votei nulo/branco ou não votei, mas ainda bem que Lula ganhou
eles respondem
anônimo
11/02/2024 01h47
7) Votei nulo (e não me arrependo de ter votado nulo, já que todos os políticos e todos os partidos sem exceção não prestam) e era para um cone de trânsito (objeto laranja e prata) ter sido candidato e ganhado. Tanto Lula quanto Bolsonaro deveriam ter perdido mesmo, chega desses dois populistas chefes de quadrilha.
anônimo
10/02/2024 16h46
Não voto
10/02/2024 16h47
Duas bostas, nem sai pra votar. Mas vendo as consequencias hoje, provavelmente teria votado no Bolsonaro.

Era bosta vs merda e a merda mais fedida venceu
votei em Votei nulo/branco ou não votei, mas era melhor o Bolsonaro ter ganhado
11/02/2024 02h30
Não votei em ninguém.