Minha barriga ainda tá meio flácida eu usei cinta nos 2 primeiros meses e parei ... aí ontem meu marido falou pq vc não usa cinta sua barriga tá caindo nossa acabou meu mundo kkkk fiquei me sentindo uma feia , q ele deve tá olhando pras da rua , mais ele disse que tá falando pro meu bem que é pra mim me cuidar .... e tipo eu gosto do meu corpo, tenho bunda, peito, única coisa que sempre me incomodou até msm antes da gravidez era a minha barriga

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
10/02/2024 18h05
Baita marido esse em, ele que se cuide para não perder a mulher para um homem que realmente goste
10/02/2024 18h20
Me desculpe, mas o seu marido é um bosta. Tu acabaste de ter um filho e o maluco, sem noção, manda uma dessa. Agora, exclusivamente, concentre-se na criação do seu filho, bebê demanda muita atenção e tempo. O máximo que você pode fazer nesse momento é cuidar da alimentação, deixa para entrar na academia mais para frente.

E o seu marido tem que ter mais noção da vida.
10/02/2024 19h45
Homem que fala isso pode ter certeza que ele está comendo outras por fora... sou homem e sei o que eu digo, fique atenta.
Mas tente fazer uma atividade física, nem que seja uma caminhada de 15 minutos, mas não pelo trouxa do seu marido e sim pela sua saúde física e mental.
10/02/2024 18h03
Bom saber.
19/02/2024 17h05
Infelizmente a diastase não é tão simples de tratar. Mas tem solução.
Se tiver uma grana e não vai ter mais filho. Então melhor intervenções cirurgicas
anônimo
19/02/2024 17h08
Seu marido é um idiota, isso tem um tempo pra recuperar.
elas respondem
10/02/2024 18h11
Sua barriga levou 9 meses para crescer, então não dá para esperar que ela volte ao normal em tão pouco tempo.
Calma, que logo ela fica bonitinha novamente.

E se cuide, sim. Nada melhor que uma mamãe com autoestima ;)
anônima
10/02/2024 18h09
Isso é normal, a chances são altas da barriga ficar flácida assim pra sempre ou com o excesso de pele, acho q seria melhor ir pra academia. E seu marido é um filho de uma puta pqp, eu não ficaria um segundo mais com uma babaca desses
10/02/2024 18h13
que ótima ideia ter filho com um retardado desse
10/02/2024 18h21
Usa cinta sim, amiga, o máximo de tempo que vc conseguir, hidrate bem o corpo após o banho, descanse quando o bebê dormir. Procure se alimentar bem. Vc terá uma vida para se preocupar com a aparência. A prioridade agora é o neném.

No meu caso meu corpo mudou completamente, passei um processo de aceitação do novo corpo, hj me sinto mais bonita do que antes da gravidez.
10/02/2024 19h44
Vixi, homem nesse estilo ai é podre, credo, use cinta, mas sua barriga não vai voltar tão depressa é questão de tempo
10/02/2024 19h45
Se cuida moça! Sei que ainda é recente o parto mas se vc pode usar a cinta, use! E depois quando a criança estiver maior, entre para uma academia ou circuito, é bom pra mente e para o corpo!
10/02/2024 19h53
Dizem que não é bom usar cinta, enfraquece o músculo. Realmente, seu corpo mudou e faz parte do processo de engravidar; faça prancha isométrica e melhore a postura, mas saiba, se houver dado muita estria e a pele flácida perdurar, só cirurgia.
anônima
10/02/2024 21h37
Qual a sua pergunta?