Como viver no presente sem pensar no passado ou ficar idealizando o futuro
Dê uma dica.

elas perguntam
4 2
eles respondem
11/02/2024 13h58
Trabalhar agora. Fazer seus deveres agora, não procrastinar.

É a filosofia do budismo. Se você no presente está trabalhando, seu futuro será bom, porque já está fazendo o que é necessário neste momento. Naturalmente, se mantendo nisso, você saberá que seu passado terá sido bom, pois foi trabalhando para ter um presente bom. Claro, de modo resumido.
anônimo
11/02/2024 13h42
Leia o livro: Ansiedade como enfrentar o mal do século de augusto cury
11/02/2024 13h49
Não sei fazer.
11/02/2024 13h50
E quem disse que isso é problema meu?
elas respondem
11/02/2024 13h49
Eventualmente a gente pensa no passado e no futuro tbm, o problema é vc pensar demais nisso, tem que relaxar um pouco e deixar as coisas fluírem
anônima
11/02/2024 13h44
Não existe viver sem pensar no futuro. A ansiedade geralmente é devido a pensar demais em uma situação específica