Tenho 20 anos, faço faculdade letras numa faculdade EAD Sou estagiária em uma escola de prestígio. Sei que muitos dirao " ah mas vc ainda está começando a viver" mas eu me sinto um fracasso quando vejo gente na minha idade que já tem carro, já tá dando entrada numa casa. E meu, passar +30 anos pagando uma coisa, pra vc morrer pagando isso???
Ver gente da minha idade tipo " ah pq meu intercâmbio isso e aquilo, fiz voluntário e blá blá blá. " Junta grana e financia um apê tbm" bom, ganhando 1.300 no mês e pagando aluguel é impossível.
O que eu faço?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
11/02/2024 15h58
Alguém que só tem 20 anos e já tem carro eh pq eh herdeiro e quem paga as contas eh o papai e mamãe.
Alguém com 20 anos ainda não tá formado, portanto, não tem como está em um bom emprego.
11/02/2024 15h58
Não só me sinto, como sou.
elas respondem
anônima
11/02/2024 15h55
Nem comecei minha vida direito