Quando você sai com familia ou namorado(a) pegar o celular e ficar mexendo e ignorar as pessoas que estao na mesa com vc.. ou até usar fone de ouvido

Cada vez que eu vejo isso eu morro um pouquinho por dentro

eles perguntam
2 2
elas respondem
11/02/2024 23h15
Não, acho desagradável. Apenas abro a excessão quando estou perto de desconhecidos, cumprimento todos mas não sou muito sociável.
anônima
11/02/2024 23h20
Sempre faço isso. Odeio lugares cheios e principalmente com gente q eu não tenho intimidade, fico sem saber o q falar e como agir e vou pro celular
eles respondem
11/02/2024 23h15
Já passo muito tempo no celular e computador em casa, quando saio a última coisa que quero fazer é voltar para esse lixo.
anônimo
12/02/2024 01h32
Estou tendo agora