Ele está coberto de razão. O carnaval é um antro da promiscuidade. A mulher pode até ser de alto valor, mas se está no meio da putaria, você vai esperar algo bom dela?
12/02/2024 07h38
Acho que você deveria seguir sua vida seguindo o que homens dizem na internet.
12/02/2024 10h31
Depende. O rolê de carnaval é rezar um terço, fazer trabalho voluntário no asilo?
Ou é putaria desenfreada regada a cachaça e dorgas?
12/02/2024 10h36
Ele tem o direito de escolher se relacionar ou não com pessoas que se comportam assim ou assado. E as outras pessoas tem o direito de se relacionar com ele ou não
12/02/2024 07h34
Ele está certo
anônimo
12/02/2024 07h35
Eu não me relacionaria com uma
elas respondem
12/02/2024 07h35
Se ele tb não frequenta, então ele tem direito de selecionar alguém como ele. Só não pode sair ditando regra como se fosse uma lei o que ele pensa…até pq sinto informar que tá cheio de mulher que paga de santinha (não frequenta festas, carnaval,não bebe, não dança) mas são piores e mais danadas do que as que fazem isso.