Namorada com filho

Namoro uma mulher com duas filhas, tem 4 meses. Nenhum dos pais das duas é presente e somente de uma filha paga pensão (3 anos). A mãe mora com os pais, tem 24 anos e não trabalha, porque não quer, já que as filhas ficam na escola na parte da tarde e vive de bolsa família e pensão (600,00). A mãe gosta de se arrumar e ultimamente está sobrando pra mim os gastos de salão de beleza, roupas, etc (ela pede e eu pago). Sai algumas vezes com uma das filhas dela, de 3 anos e a criança é terrível, chora, grita, vomita no carro, faz de tudo pra incomodar. Quando saímos, a mãe não oferece de forma alguma pra pagar a conta da própria filha e me incomoda e tanto, porque vejo se morarmos juntos, a mãe faria eu pagar com certeza todos os gastos da filha, pra guardar a pensão e o bolsa família. E sinceramente, isso me incomoda, principalmente por ser um filho de outro, que outro gozou, inclusive hoje era aniversário da criança, ela estava com a gente e percebi que a mãe ficou com indiferença comigo, dando indireta de bolo, presente, sair e sinceramente, não tenho vontade nenhuma de sair com a filha dela pequena, principalmente pelo fato dela já ter me chamado pelo nome de um ex namorado da mãe.. a pergunta é, o que fariam? Se a criança incomoda no relacionamento terminariam? A mãe não me incomoda pagar algumas coisas, já que ela está ficando bonita pra mim, mas a filha..... ME INCOMODA MUITO PAGAR, PORQUE NAO É FILHA MINHA. A mãe tem um histórico de namorados ricos (tenho uma boa condição até), sei que ela pode até ser um pouco interesseira, mas gosto dela e isso é o que me prende

eles perguntam
16 15
elas respondem
12/02/2024 16h28
Deixa de ser otário. Vc nem tem filho, né? Vai ficar bancando filho dos outros? Eu hein. Uma mulher com filho não tem nada que uma sem filho não tenha. Escolha melhor.
anônima
12/02/2024 15h49
Cara tu tá tão na seca q tá aceitando passar por isso???? Pqp, melhor pagar gp q ficar com alguém assim
anônima
13/02/2024 09h36
Fico admirada por ter tido coragem até de iniciar algo com uma entojada dessa. Deixa de ser besta!
anônima
12/02/2024 16h01
Eu tenho é pena de você
12/02/2024 16h20
Está claro para todos que esse relacionamento não funciona para você, simples
Loo
19/02/2024 13h33
Eu tenho filho e sustento ele sozinho, nem deixar registrar “o de cujos” eu deixei. E muito menos deixo meu filho com qualquer pessoa, muito menos com minha mãe que já me criou. Meu filho tem rotina em casa comigo muito estabelecida. E quando eu preciso sair: ou fica com minha irmã e meu sobrinho ou sai comigo. Vou trabalhar: escolinha. Vou ao mercado: vai junto. Tenho evento social: pago uma baba de confiança que conheço inclusive. Meu filho é minha responsabilidade. Ele é bebezinho, mas uma criança que será criada com caráter e é totalmente dependente de mim que gestei.

Se você se envolve com uma pessoa que já está no segundo filho e não sabe o papel fundamental básico de gerir a criação do próprio filho em detrimento da felicidade individual dela; você espera que ela vai te tratar como? Se você já está envolvido no contexto familiar dela.. você vai arcar sim e sem direito a reclamar, pq você não estabeleceu nenhum limite.

Tenta conversar pra ajudá-la a ir atrás dos direitos dessas crianças. Ir atrás de trabalho, mesmo que seja meio período pra ela dar valor ao dinheiro que não cai em árvore. Faça ela entender que crianças precisam dela e não de padrasto bancador.

E para de jogar a criança pra escanteio.
Crianças não tem noção de limite: chora, faz birra, quebra as coisas, gospe, baba pq eles não tem regulação nenhuma, quem faz por eles é os pais.
Não espere que uma criança de 3 anos de idade haja como adulto de 40 anos.
anônima
13/02/2024 09h34
Sinto cheiro de eu não diria trouxa mas sim ingenuidade porque se ela trabalhasse poderia pagar o salao e as outras coisas e não sobraria pra você pagar. Já vi muitas mães solo independentes que moram sozinhas e trabalham. Veja bem se vale a pena mesmo
12/02/2024 16h05
vc tem que falar p ela que não é pai então não vai pagar merda nenhuma pra filha dela! Você precisa se posicionar, se não ela vai ficar subindo em cima de você
12/02/2024 23h10
"Cai fora, seu bobalhão".

REGIA, Vitoria. ELAEle Conselho Redpill do Dia (2024).
anônima
19/02/2024 12h48
Você irá ser padrasto.
13/02/2024 12h04
Na boa, o problema não é ter filhos, e sim não trabalhar, viver de pensão e benefícios, querer que você pague tudo. Cai fora.
12/02/2024 16h55
Eu adoro crianças, mas a ideia de dividir atenção e pior ainda, dinheiro, com um filho q não é meu, me desagrada ao extremo!
No seu lugar, eu nem teria começado essa relação, ainda mais em um caso desses, q a mulher é uma encostada!
anônima
12/02/2024 22h22
Serio vc é um trouxa. Não digo pela criança, digo pela mãe mesmo. Ela achou um ótimo trouxa pra custear a vida dela. Parabéns toma seu troféu ..Vc é o trouxa do Ano!
12/02/2024 17h26
Eu estou notando que isso é uma historinha para boi dormir. Se você não tem filhos é sensato se envolver com alguém que também não tenha. Entenda que, infelizmente, namorar uma mulher que tem filhos gera uma demanda maior que a que não tem. Para lidar com a situação você deve ser muito maduro mesmo caso contrário não tente.
anônima
13/02/2024 11h58
Pq uma pessoa solteira e sem filhos insiste em se envolver com pessoas que tem filhos??
Essa mulher ai deve ser mais bonita que a miss Brasil pra vc se sujeitar a isso né?!
Trouxa.
12/02/2024 17h01
mãe mora com os pais, tem 24 anos e não trabalha, porque não quer, já que as filhas ficam na escola na parte da tarde e vive de bolsa família e pensão (600,00).

olha , eu nem julgo, pq ngm merece subemprego. A gente se doa e ganha um salário mínimo aff.

A mãe gosta de se arrumar e ultimamente está sobrando pra mim os gastos de salão de beleza, roupas, etc (ela pede e eu pago

Enton vc eh trouxa '-' eu entendo qnd a pessoa n tá afim de trabalhar, pq trabalhar eh horrível, ainda mais qnd ganha mal, mas mandar vc pagar salão de beleza eh demais ...'+' enfim

Mas vc vai continuar com ela..então boa sorte. Bjs.
eles respondem
anônimo
12/02/2024 16h16
Todas as mulheres com filho que eu fiquei só comi e deixei, mulher com filho eu n me envolvo emocionante nem ferrando
anônimo
12/02/2024 16h31
O cara vai terminar e pagar pensao sociafetiva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
12/02/2024 15h49
Deus me livre de uma mulher assim. Já não me relaciono com mulher que tem filhos, quem dirá sendo acomodada desse jeito.
19/02/2024 11h37
É tão bizarro que a criança parece ser o menor dos problemas, o que já é difícil acontecer em casos assim.
Nem sei o que comentar além do óbvio.
19/02/2024 11h17
"Ô Leônidas, cê tem parar de arrumar essas confusão. Não dá pra ir não."

Isso é tudo o que eu tenho a dizer.
anônimo
13/02/2024 12h02
Pior que isso aí não deve ser fic...
12/02/2024 17h03
Não preciso nem ler tudo isso cara, resposta é óbvio sai fora que é cilada. 2 filhos? ridículo tu se envolver com ela, pessoas com a mentalidade dela não tem futuro, irá apenas perder tempo.
12/02/2024 16h58
Lógico que tu tem que pagar pra filhas, afinal tu eh padastro, poha.
12/02/2024 16h21
Normal, sugar daddy.
anônimo
13/02/2024 12h01
Fariam
anônimo
13/02/2024 12h02
A real é que tu ja sabe o que fazer. Só não tem coragem.
12/02/2024 16h55
Eu me mataria.
anônimo
12/02/2024 15h48
Fic a essa hora?