A gente fez sexo a umas 3 semanas atrás, chupei ela uns 20 minutos, beijei bastante, fiz bastante carícias pelo corpo para que ela ficasse bem lubrificada e ficou, porém depois de uns 6 minutos que comecei a acelerar ela começou gemer muito, perguntei se ela queria qhe parasse ela falou pra continuar, que tava gostoso acho que só pra se aparecer.. ok passou, ai ela me veio hoje com uma história de que eu machuquei ela, por eu ter colocado muita força machucou inflamou uma parada que fica próxima do útero, e veio dizer que eu teria que pagar o tratamento dela porque e que se eu não pagasse ela procuraria os direitos dela, mais gente, se ela que não quis parar quando perguntei, pediu pra continuar, falando que tava gostoso e etc.. ela me.mlstrou exame la e realmente ela ta com essa inflamação, mais a culpa foi minha ?

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
13/02/2024 06h52
Fake, agora estes idiotas vão zoar com a história da menina que morreu depois do encontro com o jogador.

Cara vai te fuder toma vergonha na cara, tem merda na cabeça?
anônima
13/02/2024 05h46
História absurda. Se ela consente, não creio que tenha direito a reclamar de nada.
13/02/2024 06h10
Bom... Só sei q foi vc quem machucou ela
13/02/2024 06h17
É o risco que corre ao fazer sexo. Acho que vc não deveria pagar o tratamento.
Se ela não tem condições, ela poderia conversar contigo pedindo pra ajudar etc, mas essa de obrigação, ameaça é foda.
13/02/2024 02h28
vc tem que pagar sim
13/02/2024 06h45
Eu acho q um processo não daria em nada e vc não tem de fato obrigação, mas poderia fazer pela consideração q tem por ela (se tiver), o problema aí foi a forma como ela chegou exigindo as coisas, podiam facilmente ter tido uma conversa tranquila e entrado em acordo.
13/02/2024 12h38
Pede pra ela o laudo médico dizendo que o ferimento foi em decorrência de penetração.
eles respondem
anônimo
13/02/2024 02h23
Sim. você arrombou ela, e agora ela vai arrombar sua conta bancária... justo.
13/02/2024 12h34
Respeite a moça que faleceu. Pare de fazer piada com coisa séria.
13/02/2024 02h26
Ela falou que podia continuar, mas no fim, você não tem provas do contrário, se ela realmente for procurar os direitos é mais fácil pagar o tratamento do que ter que pagar o tratamento e ser feito de piada por ter fudido tão forte que quebrou a mulher
No fim vai ter os que terão dó da mulher, seja homem.
13/02/2024 03h50
Nao ta certo, deixa ela ir na justiça e é sua palavra contra dela, tenta contratar advogado
anônimo
13/02/2024 03h52
Soca no útero dela dnv para ver se volta ao normal
13/02/2024 06h23
Vagabundinha
anônimo
13/02/2024 12h33
Errado
13/02/2024 12h34
Se vc tiver mais que 13 anos de idade, cuidado, vc tem problemas psicológicos que dificultam seu amadurecimento!
13/02/2024 12h44
Fake. Não sei pq tem tanta gente respondendo sério essas fic