Minha esposa a maioria das vezes procura ajuda da família antes mim. Ela está grávida e ontem ela não estava muito bem, mandou mensagem as 1:30 pra família, mas não me a acordou.
Acordei por conta própria e ela só me disse que já tinha conversado com a irmã dela. Passei a noite preocupado, porém fiquei chateado também.
Essas atitudes me fazem sentir que ela não tem confiança em mim ou não se im
porta com o que eu penso.
Já conversei com ela algumas vezes sobre isso, e ela disse que ia atentar mais.
Eu acredito que em um casamento o casal deve resolver as coisas entre eles primeiro, depois envolver outras pessoas.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
13/02/2024 07h33
Mas era coisa de mulher ou era coisa de saúde dela? Tem umas coisas que a gente tem que perguntar para outra mulher. Se era coisa de saúde eu acho que ela teria que falar com você antes
anônima
13/02/2024 07h37
Mas se é coisa de mulher vc não vai saber responder ou ajudar. Ainda mais se tratando de gravidez. Vc já ficou grávido?
eles respondem
anônimo
13/02/2024 12h29
Deve
13/02/2024 12h30
Te acha beta.