Minha esposa a maioria das vezes procura ajuda da família antes mim. Ela está grávida e ontem ela não estava muito bem, mandou mensagem as 1:30 pra família, mas não me a acordou.
Acordei por conta própria e ela só me disse que já tinha conversado com a irmã dela. Passei a noite preocupado, porém fiquei chateado também.
Essas atitudes me fazem sentir que ela não tem confiança em mim ou não se im
porta com o que eu penso.
Já conversei com ela algumas vezes sobre isso, e ela disse que ia atentar mais.
Eu acredito que em um casamento o casal deve resolver as coisas entre eles primeiro, depois envolver outras pessoas

eles perguntam
3 3
elas respondem
13/02/2024 08h18
Chato isso. Mas já teve alguma vez que ela precisou de você e houve vacilo teu?
Conversa com ela, diz o que te chateia, como pode mudar pra não ocorrer isso. Não adianta só reclamar, dizer o que incomoda sem ter uma sugestão de solução.
anônima
13/02/2024 08h21
Eu acho que ela só não quer te preocupar atoa. Ela foi falar com a irmã dela porque provavelmente a irmã dela já passou por uma gravidez ou possui mais conhecimento na área pra dizer se o que ela estava sentindo era preocupante ou não, se fosse muito sério e preocupante tenho certeza que ela te acordaria sim pra pedir ajuda. Ela te respeita mais do que você imagina, pode ter certeza. Você, como homem, só iria ficar super preocupado se ela tivesse te acordado sem algum motivo realmente sério, poderia até dar apoio, mas não saberia se o que ela estava sentindo é grave ou não, porque homem não tem muita noção de gravidez, ela poderia sentir que estava te atrapalhando atoa se te acordasse sem motivo grave.

Exemplo, esses dias passei super mal de noite, a ponto de quase desmaiar. Mesmo assim não acordei meu marido, porque respeito o sono dele. Se eu tivesse a ponto de sentir que deveria ir direto pra um hospital, com certeza acordaria ele, mas seria em último caso, se eu realmente não estivesse aguentando a dor e se não passasse.
13/02/2024 08h29
Com certeza.
Bem estranho essa atitude dela.
eles respondem
13/02/2024 08h16
Ela confia mais na família que em você. A pessoa que ela escolheu para ter um filho é simplesmente deixada de lado.
Conversa com ela de novo.
anônimo
13/02/2024 12h28
Deve
13/02/2024 12h29
Te acha beta.