Não sou do tipo que curte casual e estava com um rapaz achando que ele queria algo e por esse motivo me guardei por 4 meses e 23 dias,mas na hora que ele conseguiu ficou estranho e passou a me desprezar e só passou a me chamar pra casa dele ou hotel.

elas perguntam
11 16
eles respondem
anônimo
13/02/2024 17h35
Sexo não segura ninguém
anônimo
13/02/2024 17h42
Aprenda com seu erro. Olha, sinceramente, é tão óbvio quando o cara só quer comer. Não sei como vocês caem nesses papinhos furados.

Dia desses vi um caso engraçado. Uma colega estava reclamando de que um cara era muuuito manipulador e inteligente, que enganou ela para poder trepar e depois que conseguiu ficou frio, distante e no final deu ghosting. Aí ela me mostrou o teor das conversas no zap e, olha... ô papinho merda e furado o do maluco. "Ahh você é unica para mim", "queria tanto te ver todos os dias" tomar no cu kkkkkk.
13/02/2024 17h39
Entenda que isso acontece em toda hora e poderia acontecer com qualquer pessoa. O mundo está repleto de pessoas que só usam umas as outras sem muita responsabilidade afetiva. Logo, o problema não está em você. Entendendo isso você pode superar com mais facilidade, considerando que o mal está na pessoa que fez isso
anônimo
14/02/2024 14h17
Pra você ver que se fazer de difícil é pura balela.

Ou o cara perde o interesse, ou o cara até tem lá uma suposta paciência mas logo quando ele consegue ele vai embora. Acho que o interesse acontece com a convivência e se os dois batem ou se ele percebe algo a mais na mulher.

Tirando isso tanto faz o tempo que se leva pra dar pra ele (até acho ruim pois isso me faz perder o interesse).
Kdz
13/02/2024 17h51
Ah, então ainda foi suave. Tenho amigas que emprestaram 40k pro cara trocar de carro (e ele traiu ela é não devolveu o dinheiro até hoje), outra que deixou ele morar por 2 anos com ela sem ajudar em nada, aí começou a sair com outra e deu no pé. Transa e seja feliz. Pelo menos ele curte seu corpinho.
13/02/2024 17h53
Infelizmente isso acontece e muito.
Há muitas pessoas que mentem suas intenções por motivos variados. Geralmente quem está muito apaixonado acaba ignorando certos sinais que o outro dá de que tudo já está destinado a um fim...
Tire um tempo pra você e aproveite para se conhecer um pouco mais. Quando estiver melhor, procure alguém que transpareça sinceridade e honestidade, e faça o que o seu coração pedir, mas não se deixe cegar por querer que tudo dê certo a qualquer custo.
13/02/2024 18h02
Se o sexo foi bom, cai dentro, agora se o sexo foi ruim então cai fora, e sabendo disso você pode ficar com ele e tem mais você quiser, só se cuida pra não pegar um bucho, e ser mãe solteira.
13/02/2024 20h34
É insuperável.
anônimo
13/02/2024 20h53
Não precisa superar
anônimo
14/02/2024 13h01
Se você não quer casual, precisa prestar atenção em sinais de que o homem não está só enrolando.

Não é tempo que diz isso. É a forma de se comportar.

Hoje em dia, com a internet, é fácil fingir ser um Romeu por uma horinha por dia enquanto faz outra coisa, falando frases prontas. Até alguns que fingem dar conselho aqui nessa pergunta estão fazendo isso no momento atual.

O problema é acreditar que isso é o suficiente. Conversa, se vê de vez em quando. Baixo investimento.

Quem ama investe tudo o que tem.

Basta não acreditar em qualquer coisa. O problema é que muita gente acredita no que não existe porque queria que fosse verdade.
14/02/2024 13h05
É só não ir mais, e não se sinta assim, é normal essas coisas, tem gente que é assim mesmo,.depois.você vai achar alguém que te valoriza
elas respondem
13/02/2024 19h20
Eu vou dizer uma coisa que vai doer mas será necessário. Nos tratam da maneira que permitimos.
Não sei que idade tem mas a gente sabe que todo homem vai querer sexo e tá tudo bem. Ele deu indício de que n queria nada sério. Foram 4 meses juntos? Conheceu a família? Lembrou de vc no natal? Demonstrava que se importava com vc..te fez sentir a mulher mais importante da vida dele? Quis realmente te conhecer de verdade?

Como superar? O tempo ajuda e acredite isso acontece com MTA frequência. Talvez tenha colocado ele no pedestal, fazemos isso qdo estamos apaixonadas e tá tudo bem.

Fica bem ta
13/02/2024 17h41
Não se culpe, pessoas babacas existem e a gnt está sujeito a esbarrar com elas.
13/02/2024 17h44
Sinto muito! Por isso é importante saber das intenções do rapaz desde o começo.
Mas não se sinta mal, veja isso como um aprendizado, siga em frente e cuide de você, no momento certo você vai encontrar alguém que te valorize e queira o mesmo que você.
anônima
13/02/2024 17h47
Cara escroto.
Pra superar é com o tempo e entendendo que existem caras escrotos.
anônima
13/02/2024 17h36
Mulher será que não tem outro motivo não?Seu comportamento ou algo assim?E muito estranho um cara esperar esse tempo todo só por causa do sexo.
anônima
13/02/2024 18h05
Você que foi burra.
anônima
13/02/2024 17h51
Fico com um cara há aproximadamente 2 anos, sempre na casa dele e poucas vezes fomos em um lanche juntos...tbm me sinto usada as vezes. Esses dias falei pra ele q me sentia o lanchinho da madrugada dele e mais nada pra ele. Então ele me disse que o lanchinho estava sendo bom para nós dois, que nos estávamos sempre juntos e ele me respeitava e não tinha intenção nenhuma de enganar ninguém, pra eu ficar tranquila. Me manda mensagens todos os dias, ontem conversando me chamou para ir durante dia pra um lugar diferente hoje. Enfim, enrolando até agora, puxou assunto dizendo q tempo parece que vai chover, (realmente está tempo chuva), mas enfim, com certeza se ele estivesse mesmo afim, iria até com tempestade...é desanimador!! Mas não fico com mais ninguém, só com ele, não sou de sair, só trabalho e casa. E pra me satisfazer de vez em quando vou me sujeitando a isso não sei até quando
13/02/2024 17h37
Pensa por um lado, pelo menos vc n passará por isso novamente.
A maioria das pessoas já se sentiram assim tbm.. e já passou por isso, o tempo vai ajudar.
E nem todo mundo vai reconhecer e te dar valor...essa pessoa n deu, mas há outras no mundo, n há somente ele.
Fique sozinha por um tempoe bloqueia esse ser
e escuta a música Menina Não Vá Desanimar da Marcela Taís...eu escutava qnd tinha sido rejeitada.
É pq rejeição mexe com ego..as vzs vc nem gosta tanto assim da pessoa mas sofre como se gostasse demais.
anônima
13/02/2024 20h52
Eu não superei foi nunca
14/02/2024 03h50
É muito raro algo casual vingar, se quer algo sério recomendo conhecer alguém, um cara que tem interesse em você não vai vir assim capinando lote para te iludir.
Não se iluda com essas coisas de "ah, você é incrível"
"você é especial"

Para conseguir oque querem, são capazes até de te comparar com uma musa. Palavras não são atitudes.
14/02/2024 12h16
Entregando essa dor nas mãos de Jesus, Ele sabe o que fazer (te curar dessa dor e desse peso). Leve a Ele tudo que está sentindo mesmo que com vergonha. E tente ser mais esperta de agora em diante não caindo na lábia de qualquer um. Aprenda com seus erros mas não se auto flagele.
14/02/2024 12h36
Carne só cai no prato do vegano
Loo
14/02/2024 13h05
Tira um tempo pra si
Tente ficar 15 dias sem conversar com alguém sem interesse amoroso ou sexual.
14/02/2024 13h06
Vida que segue.
14/02/2024 13h09
você foi usado porque quis
13/02/2024 17h36
Arruma outra pessoa que te valorize.