sai com uma garota , 3 fins de semana agora em janeiro , ela falou que me achou incrível , mas que n tá pront pra continuar ficando , pois ainda n tá bem com ela mesmo namorou dos 13 aos 18 , hj tem 21

eles perguntam
7 7
elas respondem
13/02/2024 17h41
Então pq saiu? Odeio gente mal resolvida.
13/02/2024 17h45
Não, só adquiri experiência.
Geralmente pessoas traumatizadas nem costumam iniciar nada. Isso aí é desculpa de enrolador.
13/02/2024 18h07
Sem ex, sem trauma
anônima
13/02/2024 18h05
Sim, todo relacionamento termino gera traumas, aprendizado e receios com os próximos.
Loo
13/02/2024 18h13
Sim, eu faço todo tipo de comparação. Por exemplo, eu gostava que meu ex sempre me levava pra jantar fora em um restaurante desconhecido que ele pesquisou. Daí qdo eu dou oportunidade para conhecer uma pessoa e ela vem com “aonde você quer ir”.. “vamos pedir hambúrguer”… eu começo a chorar pq parece que não terei o mesmo apreço que um dia eu tive.. e minha régua não desce pq pra superar isso tem que ser uma pessoa incrivelmente compatível de parecido.

Toda mulher é assim…
14/02/2024 03h51
Não necessariamente de relação, mas de ver outras relações e ver a pataquada toda.
Que mulher infantil, esse pessoal de hoje tá muito sem noção.
anônima
14/02/2024 06h59
Um pouco já superei mais
eles respondem
Kdz
13/02/2024 17h47
Eu tinha. Namorei uma biscate que largou o ex pra ficar comigo e depois me largou pra voltar pro ex.
É aquele papo: do jeito que vem, também vai.
13/02/2024 17h48
Traumas não, mas tenho alguns aprendizados que não me deixo esquecer.
13/02/2024 18h07
trauma de relacionamento? Não, já passei por uma decepção e foda-se. Agora, eu tenho é trauma de viver um relacionamento afundado, pique aqueles do reddit.
anônimo
13/02/2024 18h20
Não tenho trauma de relacionamento passado pois não tive um relacionamento ainda e sou virgem. Mas tenho "trauma" e receio por causa dos relatos de terceiros e de coisas que eu vejo e escuto por aí pela internet e pessoalmente
13/02/2024 18h32
Tenho sim.