Vejo muita gente se gabando que pega várias pessoas, que transa muito e tem vários parceiros sexuais, e isso é muito bem visto em todos os grupinhos de amigos e até mesmo pela família. Em contrapartida vêem como fracassado aquele que é mais retraído, que não é baladeiro e não tem parceiros sexuais. Qual é a graça de sair com um e com outro?
Pq ninguém pensa mais em se preservar?

eles perguntam
8 11
elas respondem
13/02/2024 19h47
Deve ser o novo mal do século que veio junto com a depressão
Loo
13/02/2024 19h58
Pressão ambiental.
Vai falar que você é virjão.
Se você quer servir de zombaria e excluído do grupo, faça.
Muita gente fala sem pensar só pra ser aceito..
Faz só pra ser aceito
Faz igual pra não ser exceção.
13/02/2024 20h03
Depende da família. Na minha família quem é rodado é jogado na fogueira.
13/02/2024 20h06
Sociedade atual? Herodes simplesmente decepou a cabeça do João Batista, tudo por uma dancinha erótica de uma ninfeta chamada Salomé, vai saber-se só uma dança...
anônima
13/02/2024 20h38
Que pergunta mais absurda.
anônima
13/02/2024 22h34
Esse mundo tá perdido
13/02/2024 20h02
Só porque você não tem saco para relações pessoais, não significa que quem tem é ruim.
anônima
18/02/2024 15h59
Sla
eles respondem
13/02/2024 19h55
São pessoas vazias por dentro, vivendo atrás de alguma emoção que for. Essas pessoas geram outras, que por falta de cuidado e educação, vão fazer as mesmas coisas.
13/02/2024 19h46
As sociedades sempre valorizaram a promiscuidade veja series medievais como Game of tronhes veja as orgias e toda putaria que rolava no Império Romano
13/02/2024 19h59
Fala isso pra Grécia Antiga e Império Romano.

E muita gente se preserva. Ande com a turminha da igreja e fechou.
13/02/2024 22h49
Há séculos isso é valorizado, não é da sociedade atual.

Na selva quem transa mais perpétua a espécie, fazer isso está impregnado no DNA de qualquer mamífero, é dessa época em que éramos selvagens que vem muitas de nossas atitudes e preferências.

Apesar de sermos racionais muitos de nós humanos ainda agimos no impulso, e é esse tipo de comportamento que temos quando não pensamos no que estamos fazendo.
anônimo
13/02/2024 22h40
O Goku black, o Thanos e o Kira sempre estavam certos...
anônimo
13/02/2024 22h49
Vc é burro em cara. Pegação por si só é algo gostoso. Qm n quer estar envolvido em climas de entrega? Além de haver fatores como a habilidade de conversação, a dificuldade de ter altos números e é claro, o mais importante q n podemos esquecer q é a qualidade da pegação.

Vc está totalmente errado por generalizar. Se o cara teve varias parceiras sexuais e tds elas eram gordas horrendas, ele n vai ser bem visto não, na verdade ele vai ser motivo de VERGONHA, ok? É tanto, q mts vezes eu já vi até amigos negando q pegaram uma menina por isso. Então antes de falar é preciso entender do q realmente se trata.
13/02/2024 22h36
Seja muito bem-vindo ao Bacanal.
Aqui pouco importa o seu caráter, o que importa mesmo é o quanto você influencia e é influenciado.
13/02/2024 22h32
A sociedade em geral é bem sujinha e sempre foi, hoje só facilitou por causa da internet.

A galera vangloria número de parceiros e se essas pessoas são "gostosas" ou não, ridículo.
anônimo
13/02/2024 20h20
Sei la, que se foda
anônimo
13/02/2024 19h50
Também não sei, zuado isso