Eu estava conversando com um rapaz, e aí mais cedo comentei que iria em um churrasco, e ele tava em um festa. Ele me manda
"Quando você chegar em casa me avisa, tá?"
Eu disse : "avisar pq?"
E ele "caraca, brincadeira"
"Esquece"
Eu expliquei que não foi em tom de grosseria, ou algo, só perguntei pq uma outra vez ele me ligou e eu estava em um churrasco de família e não escutei o cllr tocar, e se caso fosse isso, eu iria ficar de olho. Pedi desculpas, blz, dps que expliquei ele só vizualizou a mensagem eu tbm não vou atrás, eu pedi desculpas, expliquei e ele tá nisso. Detalhe mais cedo ele que foi meio grosso CMG, pediu desculpas e eu fiquei dboa e ele tá nessa, o que acham?

elas perguntam
3 5
eles respondem
13/02/2024 23h52
Tu agiu normalmente, ele se doeu por nada.
13/02/2024 23h51
Encaro isso como uma falha de comunicação. Tanto você quanto ele não entenderam o que o outro quis dizer com o que disse. Isso é muito normal em conversas por texto. Acontece.
elas respondem
Loo
14/02/2024 02h55
Eu odeio homem reativo.

Pqp

Criancice da poha

Tá errada não amor, ele que se organize e leia as coisas com menos ódio

Agora até nisso..
Você ainda foi muito da legal de justificar
14/02/2024 02h50
Se você não tivesse dado mais detalhes, diria que ele havia interpretado mal a sua resposta, mas ao que parece, não.
Está parecendo que ele está inseguro, deve se sentir ignorado ou esnobado.
Não sei qual é o tipo de relação que vocês têm se é de amizade ou de paquera, mas acho que vcs precisam delimitar isso, para que haja compreensão quando um estiver indisponível para o outro, e o outro não se sentir ignorado. Não acho que é besteira dele parece ter um motivo, tbm não acho que você foi grossa.
anônima
14/02/2024 03h05
Vc não foi errada e não achei grossa, os homens fazem muito pior com a gente e nem dão justificativas. Ele que parece ser fresco, talvez seja inseguro também,por isso essa reação exagerada.
14/02/2024 03h18
Ele é fresco.
anônima
14/02/2024 06h41
Que arrogância a sua. E ainda querem arranjar namorado, nem uma simples conversa de.merda tem a capacidade de manter sem falar besteira.

E sim você está errada. Ninguém é obrigado a aguentar grossura.