Tem um cara do meu trabalho eu fico querendo ver ele o tempo todo, os amigos dele ficavam zoando ele chipando comigo, só que falou que sou feia pra um amigo dele.
E aí ele ficava me olhando e até zoa quando ta comigo, falou que ele e tatuador e que se eu quiser fazer tatuagem ir na casa dele. Aí eu comecei a me apaixonar por ele.
Ele fica dando moral pra uma outra menina do trabalho, ele não me pede o meu WhatsApp não chega puxando assunto comigo. Eu queria que ele tivesse iniciativa para falar comigo.
Ai eu fui pedir pra ele e pros amigos dele pra ver se ele fica comigo e que eu gosto dele e ele responde: "Eu sou casado" (Ele nao é). Só que eu gosto dele pq eu me sinto bem e gosto da presença dele so que queria mais proximidade.

elas perguntam
5 2
eles respondem
14/02/2024 02h38
Já era para ter entendido que não quer.
14/02/2024 02h47
Ele provavelmente têm acesso fácil a mulheres, não sei se e o caso dele, mas quando uma mulher fica em cima querendo me ver, ficar, etc, eu perco o interesse completamente.
14/02/2024 10h56
Tá de cu doce.
anônimo
14/02/2024 11h10
Viu o bo que tu e
14/02/2024 11h13
O que falta de amor próprio não faz com a pessoa einh!
elas respondem
14/02/2024 02h44
Ele não te quer, inferno!
Loo
14/02/2024 02h41
Ele não quer nada com você e não sabe como falar sem machucar você. Quando o homem geralmente fala “sou casado” é pq ele conversa com outra mulher pela qual ele tem muito mais interesse e “fica se guardando” pra não ter embaraços e confusões de várias mulheres ao mesmo tempo.

Homem quando é sem vergonha ele come qualquer buraco que abre fácil pra ele.

No seu caso, ele não quer nada com você.