As pessoas falam que tem dó de mim e fora a isso me veem de forma inferior. Ja nao congio me relacionar mais a 2 anos por causa disso.

elas perguntam
2 3
eles respondem
14/02/2024 06h39
Não seja inferior
14/02/2024 10h54
É foda isso.
elas respondem
anônima
14/02/2024 03h12
Nignuem muda ninguem. Aceite
14/02/2024 03h16
Já pensou que você pode estar dando motivos para isso?
Loo
14/02/2024 03h26
Faça uma autoanálise e autoreflexão ..profunda sobre você.

Pega um caderno e coloca de um lado seus 10 pontos positivos e depois seus 10 pontos negativos. Sem ficar maquiando, mentindo ou achismo.

Depois você em outra folha coloca coisas que te dão prazer e noutro lado coisas que te desagradam (não precisa ter um número exato nos dois lados, basta ir elencando).

Depois você vai ler isso por uns 3 dias e dar significado pra cada item colocado. Se quiser me procurar pra conversar a respeito sobre esse exercício e tentar entender o por quê.. pode falar comigo no DM.