Meu namorado é uma pessoa muito doce e me trata muito bem, não me dá motivos pra desconfiança. Mas esses dias fui olhar o celular dele para ver mensagens que ele gostaria que eu lesse e acabei de me deparando com uma conversa que ele teve com a ex enquanto a gente ainda não namorava, mas que foi durante o tempo em que estávamos nos conhecendo. É estranho ele guardar e dizer que excluiu o contato da ex, que não tem como bloquear por isso, mas a conversa ainda está lá. Ele pode estar esperando ela voltar de certa forma?

obs: É uma conversa em que eles estão desabafando sentimentos e colocando cartas na mesa sobre o fim do relacionamento. E ele fala com muito pesar nas mensagens

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
14/02/2024 16h05
Eu tô 2 anos com a minha atual e ainda n esqueci completamente a mim ex
10/03/2024 11h54
se eu fosse vc iria me preparando
anônimo
10/03/2024 11h56
Pelo que você disse foi num tom de despedida né. Ele escolheu você, então eu não me preocuparia muito
14/02/2024 16h33
Como é que eu vou saber? Agora escolha, ou confia nele, ou não.
09/03/2024 14h17
Eu acho
14/02/2024 16h14
Complicado, acho que esse tipo de conversa tem que ficar para o passado, acho certo apagar
23/07/2024 23h15
Todo pensamento é coisa da sua cabeça
23/07/2024 23h31
Me parece que o relacionamento de vocês não é muito saudável. Você tem motivo para desconfiar dele pois ele guarda mensagens de ex sem te falar. Por outro lado, você quebrou a confiança dele olhando o celular dele escondida, o que ao meu ver é algo bem grave. Não tem como de fora e com pouca informação saber o que realmente se passa com vocês, mas pelo pouco descrito me parece que que o relacionamento está fadado ao fracasso. Mas se você realmente gosta dele, desejo que consigam conversar e se ajeitar para que sejam felizes juntos.
elas respondem
10/03/2024 12h02
Sendo muito direta e reta, se ele ainda não era seu namorado, isso não te diz respeito. Se a outra e ex e hoje ele está com vc, então ele fez a escolha dele. Para de procurar sarna para se coçar.
anônima
09/03/2024 14h23
termina
anônima
24/07/2024 00h57
as vezes é só uma lembrança, as vezes ele ainda gosta dela, as vezes ele não tem coragem de apagar... são muitas as possibilidades e tudo vai depender do caráter dele, mas vale lembrar que quase todo mundo tem um passado. homem que não supera ex fica falando sobre ela a todo instante, então se ele não faz isso é um motivo a menos pra vc ficar insegura.
anônima
24/07/2024 01h01
Homens tbm mentem para nos poupar, ele pode ter pensado que voce ficaria histerica com isso e escondeu
24/07/2024 01h07
ai amiga, não sei, sou paranóica com essas coisas, não fique pensando muito nisso, se ele realmente gostar dela ainda você vai descobrir
24/07/2024 01h14
Eu acredito que não tem problema essa conversa ter acontecido enquanto vocês estavam se conhecendo, afinal vocês não tinham praticamente nada.
Para ser sincera, também não tem muito problema na minha opinião, as vezes esquecer de apagar a conversa de ex ou algo assim, ainda mais que dependendo da conversa pode ter muitas coisas que ela falou que podem ter apontado o que ele precisa melhorar.

O problema mesmo é o fato dele ter mentido falando que não daria para bloquear, porque apagou a conversa.
Então fica o questionamento do motivo de ele não querer bloquear e ter mentido sobre ter apagado a conversa.

Entretanto eu acredito que ficar tirando conclusões precipitadas ou ficar pensando muito em relação a isso, não irá ajudar nada. Ou seja, eu acredito que você deveria puxar uma conversa e falar com calma sobre isso.

Mas fica outra dica, caso algum dia ele te trair com a ex dele ou te trocar, apesar de causar uma dor enorme, você vai acabar descobrindo. E honestamente se você conseguiu ver as mensagens, você deveria ter algum acesso, o que eu acredito que ele não te daria se escondesse algo assim.