Que graça tem fazer sexo sem gozar?
Que graça tem fazer sexo e fingir que gozam?

eles perguntam
12 9
elas respondem
anônima
14/02/2024 20h03
kkkkkkkkkk tenso. é possível ter satisfação sexual na prática sem necessariamente ter orgasmo. E por mais que em um sexo normal a gente não chegue lá, a penetração em si da prazer também, normalmente não a ponto de fazer gozar, mas tbm n é como se n sentíssemos nada ou fosse ruim.
20/02/2024 21h58
eu amo sexo, porém não com qualquer pessoa. sexo para mim é conexão, é prazer sem pensar apenas em “gozar” pq afinal, eu gozo sozinha se eu quiser.
sexo pra mim é entrega, dedicação, é transcender e esquecer que o resto do mundo existe. é sentir de corpo e alma um momento temporário mas eternizado em nossas memórias, quando feito com amor.
eu não tenho orgasmo em todas as transas, mas sinto muito prazer e amo dar prazer ao meu namorado. e esse prazer que se junta nessas transas, quando se transforma em orgasmo, é surreal e delicioso.
eu não finjo que gozo. tenho intimidade o suficiente com meu namorado para demonstrar que não gozei, e ele se dedica para me fazer gozar. se não gozo durante o sexo, ele me faz um sexo oral maravilhoso e me masturba. e assim eu gozo maravilhosamente bem gostoso.
anônima
14/02/2024 19h35
Não gozam com vc
anônima
14/02/2024 19h42
Uai virjão

Quando você tá batendo sua punhetinha você não sente prazer em todo o ato antes de gozar?
anônima
14/02/2024 19h36
As mulheres mentem para agradar e se aparecer com os homens, inclusive mulheres deste site, as famosas personagens forjadas.
anônima
14/02/2024 19h44
O defeito nesse caso tá em vc
14/02/2024 19h43
Só se for com vc KKKKKKKK
Mas algumas fingem mesmo, porém não significa que a mulher nunca vai gozar numa transa, Nada a ver
anônima
14/02/2024 20h35
Eu só consigo ter orgasmo com sex oral, estou pensando em usar vibrador durante o sexo para saber como é ter orgasmo com penetr...
anônima
20/02/2024 17h37
Provavelmente o defeito tá em tu
20/02/2024 17h38
Ninguém goza com vc, é diferente
20/02/2024 20h10
Eu adoro sexo e gozo intenso, sempre tenho orgasmos múltiplos com qualquer estímulo q meu parceiro faça. Ele sabe dar prazer
20/02/2024 20h11
Ué vcs que não sabe fazer direito e a culpa é nossa kkk
eles respondem
14/02/2024 19h38
Elas fingem que gozam para vocês acharem que fizeram ela gozar. Aí você orgulho saí contando para todo mundo que é o gozador master. Em seguida, ela vem no site elaele reclamar que os homens não sabem fazer mulher gozar. Elas fingem para vocês acreditarem e reclama por vocês ser tão ruins.
14/02/2024 19h42
Tá precisando treinar mais a foda, guerrêro
anônimo
14/02/2024 19h41
dai pra elas sexo é como manipulam os homens pra conseguir o que quer seja dinheiro, atenção, status ao se assosciar a um homem poderoso, a convencer um cara de algo, fazer o cara perdoar uma merda que ela fez enfim a lista é grande
14/02/2024 19h43
Cara, tu nunca conseguiu fazer uma mulher gozar? ta mal em.
14/02/2024 20h02
Tudo errado isso aí
14/02/2024 20h33
Mulher em geral não gosta muito de sexo mesmo não menos testosterona porem toda regra tem sua exceção já conheci mulher bem cachorra
anônimo
20/02/2024 17h36
Há mulheres que têm facilidade de terem orgasmo, acho que a maioria não, mas várias chegam orgasmo sim, umas com mais frequência outras menos e outras que ainda não experimentaram isso.
Mesmo sem o orgasmo há o prazer antes disso, mas realmente fica faltando a conclusão, a satisfação não é completa sem o orgasmo, então é uma boa pergunta.
20/02/2024 20h13
Eu tbm nunca entendi essa história de "" toda mulher já fingiu orgasmo"", afinal ela está fazendo ele pensar que mandou bem quando na verdade passou longe disso, não só induzindo mas tbm incentivando o cara no erro.