Porque não excitam elas com um bom oral estimulando bem o clitóris também na penetração.
anônimo
15/02/2024 20h26
Na verdade seu corpo que não é suscetível ao prazer
15/02/2024 13h14
Embora a maioria dos homens sejam egoístas, há mulheres que sua natureza não permite gozar apenas na penetração. Nesse sentido todo homem é igual (irá gozar na penetração), as mulheres não.
15/02/2024 12h04
Orgasmo é uma construção a 02, não existe só um único responsável, e isso não é pra defender um monte de ômi que só pensa no próprio prazer e não buscar alternativas de melhor estímulo da parceira
A parceira também precisa conhecer bem o próprio corpo e entender os caminhos que podem a levar ao prazer
Mesmo num casal com muita conexão, experiência, e entrega, a mulher pode ter dificuldades de chegar lá na penetração. Uma parte considerável delas não irá gozar por penetração, e sim por estímulos externos (clitóris, etc)
15/02/2024 20h30
Por que não se inverte a pergunta?

Por as mulheres não conseguem gozar com o pau dos homens?

Falando dessa forma parece que a culpa é unicamente dos homens.
anônimo
15/02/2024 12h25
pq na maioria das vezes a mulher não fala nada, não diz como gosta e só fica la parada querendo gozar
16/02/2024 11h46
Não é o homem que não consegue e que o ponto G não é onde o pinto entra, por isso uso a língua ou esfregou o pau mais em cima
15/02/2024 20h26
Porque vocês mulheres tem problema com a libido.
anônimo
15/02/2024 20h29
Como assim maioria dos homens??
Nao me incluo nesta sua maioria!!! Aqui é serviço garantido ou seu dinheiro de volta!!
15/02/2024 20h30
Não depende só do homem, é um outro corpo ali, outro órgão, outra mente, vai depender da mulher também.
Depende do homem, mas não só dele.
Existe as situações de homem que tem ejaculação precoce, homem que não conhece bem o corpo feminino, homem que não se importa, mulher que finge, mulher que leva travas, inseguranças para o sexo, mulher que não sabe nem sobre ela mesma na questão do prazer.
15/02/2024 13h23
talvez o problema seja vc
15/02/2024 12h16
Difícil quando ela tem um túnel.
anônimo
15/02/2024 12h35
Porque não depende só deles, fofa.
anônimo
15/02/2024 12h26
Que pergunta mais absurda
16/02/2024 11h49
As vadias que não entenderam o privilégio de ter um pauzao dentro delas. Elas que tem que aprender.
15/02/2024 13h55
Homens e mulheres são diferentes, nós homens precisamos apenas penetrar que alcançamos o orgasmo, já a mulher tem um fator psicológico, não é apenas a "meteção". Uma outra coisa é que diferente de nós, a mulher consegue gozar inúmeras vezes consecutivas mesmo não chegando ao orgasmo, o homem só na primeira tende a perder a força, umas segunda retomada cobra muito.
15/02/2024 14h09
São incompetentes.
elas respondem
anônima
16/02/2024 09h43
Só com penetração (sem estimulo a mais) é complicado mesmo... eu sou fácil e na penetração complica...
São dois fatores em minha opinião o tempo e a grossura
Mas por isso que se coloca outras coisas no sexo!
15/02/2024 12h01
Porque na hora só pensam no prazer deles.
15/02/2024 12h15
Deve ter a ver muito com a priorização do falo, muitos focam exatamente só nisso na relação sexual.
15/02/2024 13h49
Não depende só do homem.
anônima
16/02/2024 09h47
Não necessariamente é culpa do homem. As vezes a mulher é assexuada, tem dificuldade de chegar lá. Pra fazer a mulher gozar tem que amaciar a carne primeiro se o homem só pensar nele nessas horas fica difícil. Tenta estimular o clitóris quando ele tiver penetrando que pode ajudar.
16/02/2024 11h54
porque também precisa de outros estímulos