Muitas mulheres gostam de homens com a tal "pegada", que sabem a hora certa de beijar elas, de elogiar o corpo delas, pegar em suas cinturas, bater na bunda... mas grande parte dos homens tem muito medo de fazer isso pensando que aquilo possa constranger, causar desconforto ou até ser interpretado como assédio pelas garotas. E então mulheres, qual é o segredo? Quando um homem pode ou não agir com vocês?

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
15/02/2024 17h01
Se vc não tem intimidade então não faz
anônima
15/02/2024 19h34
Pegar na bunda, beijar, elogiar de forma mais intrusiva e pegar na cintura é algo a se fazer com quem você tem intimidade o suficiente pra saber que vai gostar e consentir, agora com uma desconhecida? Isso é totalmente sem noção, você nem sabe se a pessoa quer receber um bom dia, imagine o seu assovio ou cantada pronta q vc viu no Facebook.

Não é difícil dar em cima de alguém sem ser chato, é só ser legal e conversar normal, conforme a coisa for evoluindo, tudo acontece naturalmente.
15/02/2024 19h22
É simples.
Pegada:

Assédio:
15/02/2024 17h43
Não tem segredo, o indivíduo que quer se aproximar de uma garota, primeiro terá que se comunicar com ela, através desse simples ato ele perceberá se ela está receptiva a ele ou não.
15/02/2024 17h49
O assédio ocorre quando o ato é realizado contra a vontade e permissão da pessoa. Se você tem intimidade com ela e essa pessoa corresponde às suas investidas, então está tudo bem. Mas se você está vendo que a mulher está se esquivando de alguma forma, não está a fim, e você insiste em ter tal aproximação, então já será importunação e assédio.
anônima
15/02/2024 19h08
Não senhor existe uma grande diferença entre assedio e paquera. Uma vez estava em uma roda de amigos e o muleque entrou no ape me viu comprimento todo mundo e veio e beijo apenas a minha mãozinha de princesa, outra vez um cara pedia com gestos para masturbar ele. Existe uma ENORME DIFERENÇA entre chamar apenas para sexo, e dizer para ela que ela é especial e chamou a atenção dele
15/02/2024 19h05
Não é assédio se vc já tiver intimidade pra isso, simples, agora chegar numa mulher q vc nunca viu na vida dando tapa na bunda é pedir pra ir preso!
Loo
16/02/2024 01h23
Na dúvida: não faz nada. Seja uma pessoa normal.
eles respondem
anônimo
15/02/2024 16h54
Pegada:

Assédio:

15/02/2024 19h14
É uma boa pergunta, eu também tenho dúvidas e receio sobre certas coisas nessa questão. Tipo, mesmo se eu estiver saindo com uma mulher, nos conhecendo, fico com receio de elogiar algo que eu tenha gostado.
anônimo
16/02/2024 01h14
Rico: Aceitável.
Pobre: Assédio.
15/02/2024 21h33
Se for feio é assédio.
15/02/2024 17h57
Hoje em dia homem não precisa mais ter pegada pra atrair uma mulher, basta conseguir criar alguma afinidade com ela que tá ótimo. E se ela tocar no assunto, basta dizer que os tempos de "pegada" já passou porque as mulheres agora podem interpretar tal atitude dele de uma outra forma, então meio que aboliu-se a pegada.
anônimo
15/02/2024 19h07
Se o cara é rico ou bonito é "pegada", se for pobre e feio é "assédio"
16/02/2024 01h29
todas as mulheres que fiquei, eu costumo pegar na bunda des do primeiro beijo, e nenhuma reclamou, ao contrário, só recebi elogios. elas também costumam no meu pau des da primeira ficada, e tudo bem tbm... acharia estranho se uma mina não curtisse, na minha visão se eu tô ficando alguém meu corpo e o dela podem ser tocados... agora se tu nem se quer sabe se a mina ta afim de tu e chegar assim é demais