Bom gente, estou conhecendo um menino, ele é mais novo que eu , porém parece ser mais velho, ele é grande e alto, e muito forte, já eu sou magrinha. Bom, eu tenho medo de ficar com ele por motivos óbvios, alguém tem alguma experiência p contar? Tenho medo dele perder o controle da força sla é só um comentário bobo não sejam tão chatos

elas perguntam
8 7
eles respondem
16/02/2024 00h07
Strogonoff de frango hahahaha
16/02/2024 00h17
Vai ficar só o oco!

Zoreira será uma experiência normal igual com um cara do seu tamanho pois nós somos fortes de qualquer forma.
anônimo
16/02/2024 00h22
Perder o controle da força? Ta falando de sexo ou de fato dele bater em vc? Pq se for de bater em vc, então qlqr um pode ocasionar lesões corporais, independente de ter força, até pq nesse tipo de situação o autores usam armas sejam brancas ou de fogo, então n tem como vc evitar essa questão a n ser se envolver com pessoas de qualidade.

Agora se for no quesito sexual o máximo q ele vai te fazer é deixar sem andar no outro dia se o cara malhar mt as pernas/glúteos. Eu peguei uma menina uma vez que disse q ficou com dificuldade de andar no outro dia, mas nunca deixei de fato ninguém sem andar por 24 hrs n, portanto, acho q vc n tem com oq se preocupar tb. De qlqr forma n é como se ouvessem desvantagens na força q ele adquiriu pra vc.
16/02/2024 00h16
Cuidado não acabar na cadeira de rodas hein kkkk
16/02/2024 01h37
O cara vai te esmagar na cama com o peso, vai te abraçar e quebrar suas costelas kkkkkkk brincadeira
16/02/2024 01h38
qualquer homem poderia facilmente agredir uma mulher, homens são muito mais fortes biológicamente. mesmo que você arrume um da sua altura, o risco é o mesmo
21/04/2024 15h56
Eita que delícia uma magrinha assim
elas respondem
anônima
16/02/2024 00h04
Já namorei com um rapaz q era forte e grande..sinceramente ele ñ me surpreendia na cama, o único record q ele bateu na hora d gozar foi ter entrado e em 10 segundos foi...
Decepcionante
anônima
16/02/2024 00h04
Ele é irracional?
16/02/2024 00h06
Está com medo de entrar em uma ponta e sair em outra? O cara não vai te quebrar.
Relaxa.
16/02/2024 01h34
Posso te garantir que esses caras grandões não são de nada.
anônima
16/02/2024 00h05
eu tábua fiz c um da tora enorme, negao, ó, se ele fizer c cuidado tá tranquilo, se for respeitoso
Loo
16/02/2024 01h37
Se Deus fez assim é pq dá .. confie no seu potencial.
anônima
21/04/2024 15h47
É tudo