Esses dias, conversando com uma moça do trabalho do meu pai, ela me solta que vendia fotos e lucrava muito com isso. Tipo, é uma pessoa que nem me passaria pela cabeça que vende fotos. Ela namora, e quer sair do emprego. Acho que a pessoa desanima, pois lá pagam salário mínimo. O negócio é que dificilmente a pessoa vai ficar num emprego formal, pq lucra muito com uma foto.

elas perguntam
9 10
eles respondem
16/02/2024 07h03
Este mercado gera muito dinheiro. Em contrapartida, traz muito malefícios.
16/02/2024 00h28
Venda também.
16/02/2024 01h39
não julgo, se eu fosse mulher faria igual
anônimo
16/02/2024 01h42
Tem um casal na minha cidade que eles tem um grupo vip no telegram de vídeos deles transando e da mulher dele se mostrando e se masturbando e fazem live para os membros do grupo
16/02/2024 07h07
Sim, se brincar, até velhos e crianças. No futuro, muitas meninas terá experimentado algum tipo de prostituição.
anônimo
16/02/2024 17h39
Caramba
16/02/2024 07h49
Sim, hj em dia é capaz de vc namorar e até casar com uma moça, e só depois descobrir q era prostituta virtual (isso qdo não era de fato mesmo), o que vai muito ruim, muitos caras irão passar por isso ... e querem normalizar essa merda como se fosse nada, mais isso demonstra um certo desvio de caráter, e eu mesmo nunca confiaria em alguém q faz/fez isso.
e outra, uma vez na internet, sempre lá, tem sites e até apps especializados só nisso, fotos/vídeos amadores. Muitos caras compram e repassam para esses sites ...
anônimo
16/02/2024 02h08
Só há 2 caminhos normais para se viver bem:
- Vc estuda para ter um bom emprego.
- Vc vira empresário bem sucedido.

Se vc n seguiu nenhum desses caminhos tradicionais, aí vc tem as opções mais modernas q ficaram populares com a internet, como onlyfans, coach etc.

No final do dia o q realmente importa é ter o dinheiro no bolso e viver da forma q vai lhe satisfazer. Obviamente viver de uma forma digna é sempre mais proveitoso e cobiçado por inúmeras razões, porém, nos tempos de hj isso nem está sendo algo tão relevante assim e entre ser pobre fudida e vender onlyfans eu com certeza escolheria onlyfans.

Em uma entrevista de Danillo com a famosa Sasha Grey, ele relatou um fato que ela foi ler para crianças e uma das pessoas mais velha reclamou que ela n deveria estar se comunicando com crianças, visto a profissão dela e apesar de n ter correlação de fato o trabalho dela com sua interação com outras pessoas, mas de certa forma pode incomodar sim mts pessoas q vão lhe julgar por razões que vc msm deixou expostas, no entanto, parece q a maioria das pessoas q viram esse twitter n necessariamente foram com a opinião do senhor que reclamou e acabaram ficando ao lado dela, oq na minha opinião só mostra o quão a sociedade tenta incluir de tds as maneiras essas questões sexualizadas dentro da normalidade. No Brasil pode ser q o preconceito seja maior, mas juntando uma grana e vivendo no exterior quer dizer q sua vida iria melhorar satisfatoriamente sem q houvessem tanto preconceito para com a pessoa q vc se tornou, portanto, acabaria ao menos valendo apena em alguns aspectos. -
elas respondem
16/02/2024 01h37
Eu ganho bem até e já fiz isso. O dinheiro e a vaidade são tentadores demais. Mas parei. Nunca usei o corpo para ter as coisas, essa não sou eu, foi idiotice de momento.
16/02/2024 07h53
Até pode lucrar muito, não duvido, mas a exposição é pra sempre. No dia que resolver sair disso já vai ter o rosto e o corpo na memória de muita gente disposta a não deixar esquecê-la do que fazia.
Loo
16/02/2024 01h39
Livre mercado é isso.
16/02/2024 23h42
Verdade.
anônima
16/02/2024 09h19
Com certeza... tenho visto cada vez mais gente nesse ramo (colega de facudalde, de escola, vizinho) tá ficando popular msm
anônima
16/02/2024 07h12
Quem é bonita né? Duvido eu sendo feia vender alguma
anônima
16/02/2024 07h06
Tem que ser gostosa
anônima
16/02/2024 01h48
3/10
anônima
16/02/2024 00h30
Ela vende foto do que?
16/02/2024 00h28
Interessante...