Já fiz ela gozar dedilhando, só que no sexo propriamente dito ainda não deu. O que eu poderia fazer pra ela alcançar o clímax?

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
18/02/2024 15h17
Dedilhe ele enquanto mete, não goze uito rápido, rebole e roçe com os corpos juntos
anônima
18/02/2024 00h51
Agora chupa a menina, né, boy!
anônima
16/02/2024 14h32
Aprenda sobre biologia básica
anônima
16/02/2024 14h36
Não era você que não gostava de sexo?
anônima
16/02/2024 14h39
Faz um dj no grelinho dela enquanto vc penetra cara
anônima
18/02/2024 00h27
Alinhamento coital e vc em pé na quina de uma mesa com o pau bem ereto e ela por cima roçando o clitóris na sua pelvis. Beijo no pescoço enquanto transa é de lei.
1 mês dps já teve qtas transas menino @pedro_bala
anônima
18/02/2024 19h43
Pergunte como ela gosta. Faça com vontade e sem nojinho. Faça ela se sentir uma gostosa
eles respondem
anônimo
18/02/2024 16h10
Conquiste sua mulher, provoque, seduza, faça mimos. As preliminares não devem começar na hora do sexo em si. A provoque sempre que tiver chance. Estimule o imaginário dela durante todo dia, seja bem intimo e safado com ela, mas não deixe o romantismo de lado.

Outro detalhe, as vezes queremos uma mulher safada na cama, mas a mulher trabalha fora, chega do trabalho vai cuidar de filho, fazer janta, arrumar casa e etc enquanto o marido descansa. A noite a mulher está morta de cansaço, ajude sua mulher aproveite a deixa e faça provocações eróticas.

Na hora do sexo a estimule sem pressa. Explore todo o corpo dela. Se vc a provocou durante o dia a essa altura ela vai estar subindo pelas paredes. explore o corpo dela todo. Chupe, apalpe, acaricie, lamba, morda, provoque, fale safadeza, roce o pau duro nela, a deixe bem melada implorando por rola.

Aí vc a deita na beira da cama ou numa mesa, levante as pernas dela e beije. Passe a língua nelas principalmente entre as coxas. Lamba e de chupadas. Vá descendo de vagar até a buceta, sempre mantendo o contato visual com ela. Ao chegar na buceta não saia metendo a língua, passe a língua em volta, no períneo, no cuzinho. Provoque.

Depois abra a buceta dela com os dedos e de uma lambida do períneo até o grelinho dela, uma lambida profunda entre os lábios. E olhe nos olhos dela. Nesse momento ela deve se estremecer toda. Passe a língua no grelinho dela por um tempo depois desça novamente até o períneo. Volte para o grelinho e passe a língua agora mais intensamente. Se mantenha ali agora, não pare. Enfia o dedo na buceta e faça movimentos suaves coordenando com os movimentos da língua. Faça isso sem parar até ela gozar.

Agora sim a penetre intensamente, mas observe as reações do corpo dela, sempre olhando nos olhos. Altere a intensidade, profundidade, posição se precisar. Quando encontrar o ponto certo, se mantenha até que ela goze. Não penetre por penetrar, busque o prazer dela
18/02/2024 19h54
Cara.....a aula completa seria grande, mas de forma resumida....
Preliminares, use e abuse das preliminares.
Mesmo depois que ela tiver molhadinha, continua mais um pouco.
Se vc conseguir ter paciência de deixar ela doidinha a ponto de ela mesma pedir pra penetrar melhor.
Mesmo depois que começar a penetrar, não pare com os outros estímulos, ou seja, quando botar ela pra sentar, continua mamando nos peitos, se ela tiver de 4, faça um DJ, se for papai e mamãe, beije a boca, pescoço, seios, não pare de ficar passando a mão pelo corpo dela. etc.
16/02/2024 14h42
Preliminares muitaaaas, descubra do que ela gosta a onde ela quer ser tocada, se quer que pegue com força nos beijos ou se prefere uma parada mais romântica, vai tocando a bct dela enquanto vai testando e use a lubrificação dela como termômetro, o caminho é esse. Se fizer o estilo compre brinquedos.
anônimo
16/02/2024 14h33
Enfia dedo no c* dela e depois começa a girar, enquanto com a outra mão faz cosquinha debaixo do braço dela, é tiro e queda
18/02/2024 00h56
Dá umas dedadas fortes.
anônimo
16/02/2024 16h17
Muita bala na cara
anônimo
16/02/2024 16h18
"palmeiras n tem mundial"
anônimo
18/02/2024 16h12
Fazer a mulher gozar com pau é mais difícil, talvez o teu pau seja fino ou tu não tá sabendo fazer direito
18/02/2024 20h11
Então também usa o dedo quando tiver metendo uai, aquele DJ no clitóris...