Vcs falam tbm da nossa aparência. É chumbo trocado, infantilidade
16/02/2024 16h35
É o jeito mais fácil de ofender e magoar um homem, assim como também é ridículo e infantil.
anônima
16/02/2024 16h52
Para acabar com o homem da pior forma possível mexendo na autoestima e na virilidade inútil dele.
anônima
16/02/2024 18h36
Justamente porque é um tema sensível pros homens.
anônima
18/02/2024 15h40
Deve ser pq sabem q afeta
anônima
19/02/2024 08h35
Pq quase todo homem é sensível em relação a esses temas...
Os que gostamd e humilhação estão blindados nesse caso
eles respondem
anônimo
16/02/2024 18h41
Isso é um fato e acontece porque a maioria dos homens entra na pilha delas, deixa afetar o psicológico e se ofende. A partir do momento que nós homens não nos importamos com isso essa provocação ela perde o efeito
16/02/2024 14h35
Porque muita gente vai achar que isso é ofensivo.
16/02/2024 16h33
pq talvez a pessoa tenha mesma.
anônimo
16/02/2024 16h32
Tambem nao entendo
16/02/2024 16h50
Porque elas podem! Te garanto que se isso acontecer ninguém nem os teus amigos vão ficar do seu lado! Sua única forma de superar uma afronta desse é: A) ter um pinto grande B) manter na memória as trepadas gostosas que vc teve e ficar tranquilo C) se A e B não derem certo lembre se que a sua vida é coisa mais importante que vc tem independente dos seus defeitos nenhuma idiota pode ter o poder de reduzir o valor disso! Além, do mais o universo conspira a favor dos corajosos e ousados!
Kdz
16/02/2024 16h55
Pq é a coisa mais ofensiva. Pode até ser mentira, e o cara sabe se é ou não, mas quem escuta a briga, acredita na mulher e a fama espalha. Agora, se realmente o cara ter pinto p e for broxa, aí ofende pra caraleo mesmo.
19/02/2024 08h38
Porque foi mal comida ou levou um fora do cara por quem estava apaixonada. Nada demais.
Se for verdade, não há o que refutar. Se for mentira, não há por que se ofender.
Ou seja, só tonto se ofende se quiser.