Olá, tenho um relacionamento de quase 4 anos com um rapaz. Ele tem 40 anos e eu 23. Descobri que ele toma viagra escondido e quando questionei ele negou afirmando não ser dele me contando a verdade no outro dia afirmando ser dele e que tomava pq se sentia pressionado.

Desde então a minha confiança nele ficou abalada. Assim como estou receosa de como será de uma próxima vez que fomos ter relação sexual. Hoje faz 1 mês que não temos relação.

Qual conselho vocês me dariam? Preciso de ajuda. Estou confusa

elas perguntam
25 17
eles respondem
16/02/2024 14h50
Tu namora quase um idoso e acha estranho? Kk
16/02/2024 17h04
Frescura e falta de conhecimento seu e do pessoal aqui! Mas isso é retrato de mais um preconceito dos brasileiros, a coisa mais certa que você deve fazer é foder gostoso com o cara, se for pra dizer alguma coisa o certo é dizer que ta tudo bem, e perguntar quem receitou, se foi um médico ou só pq ele ta com medo de falhar, inclusive talvez esse nervoso dele seja de vergonha de vc, oq impede o remédio de agir, o papel do viagra e ajudar o homem a manter a ereção e o estado de excitação, se o cara ta nervoso demais não funciona! As paradas cardíacas são em pacientes mais velhos com hipertensão ou que querem trepar igual uma britadeira! Resumo! Independente da feitiçaria se o pau tá duro é só sentar minha filha! Se funciona pq botar defeito!
18/02/2024 12h46
Por que isso te deixa insegura? Ele tem um problema (de ordem física ou emocional) e usa um remédio pra aliviar os sintomas desse problema. Só isso.
18/02/2024 21h54
O problema é que se ele não era broxa antes, depois de 4 anos de viagra já deve ter viciado e agora sim com certeza está broxa definitivamente e dependente do viagra.

Eu não to tão longe dos 40 mas nunca tive problemas com isso e nem sequer nunca experimentei viagra, então da idade não é.
Ou é da cabeça dele ou é das bombas que tomava antes.
Ou pior ainda....os dois juntos.
16/02/2024 15h33
40 aninhos é pra ainda tá apontando pra constelação de cruzeiro do sul
06/03/2024 08h53
So dele ta tomando viagra pra te dar prazer significa q o cara é gnt boa
Agora fica a dúvida sobre vc
anônimo
16/02/2024 16h07
Aaaah pelo amor né. O véio só quer certificar de que vai ficar com o pau duro pra te satisfazer.
Deveria perder a confiança se ele tivesse se engraçando com outra
06/03/2024 08h40
eu passei dos 40 e poderia tomar um pra diminuir a vontade hahahahaha

mas brincadeiras à parte, as vezes está muito relacionado ao psicológico. Tem que investigar, afinal 40 é muito novo para precisar medicar.
anônimo
16/02/2024 15h43
i, faz nada, DX ele quarenta anos, n ia subir sem viagra
16/02/2024 17h06
Estranho seria se ele não tomasse. kkkk

Mas diz pra ele pra procurar um tratamento mais definitivo que você vai apoiar ele. E pra ele nunca mais te esconder esse tipo de coisa pois isso abala sua confiança nele.
16/02/2024 14h39
Não deveria te incomodar, mas acho que precisa conversar com ele, uma conversa bem franca e aberta. Se não for o suficiente termine, isso vai abalar a relação e não vão durar muito
anônimo
06/03/2024 10h53
Ele é de idade precisa do auxílio do medicamento. Respeita isso, é por você
18/02/2024 12h47
não entendi preferia ele broxando ?
06/03/2024 10h51
Aos 40 anos, de fato, não se tem mais a mesma vitalidade sexual dos 20 anos, mas também é muito cedo para apelar pra Viagra.

Se ele não quis contar é porque trata-se de um assunto constrangedor para qualquer homem com problema de disfunção erétil.

Pelo menos, ele tem consciência do problema e está tentando remediá-lo, apesar de ter sido melhor consultar um urologista.
06/03/2024 10h22
Talvez ele não se cuidou e está bem acabado, mas encontrou o viagra como uma opção pra dar no coro quando for transar com vc
06/03/2024 10h20
Conversa com ele e tenta entender se é insegurança ou se ele tem algum problema de ereção.
16/02/2024 14h42
Toma também
16/02/2024 15h41
Ele não tá dando conta de vc, por isso tá precisando de um aditivo para corresponder e ficou com vergonha de te contar. Dá um desconto pro cara.
19/02/2024 04h41
arranja uma terapia pra ele
19/02/2024 03h25
Ele se sentiu pressionando pela sua idade, não é como se ele fosse ruim. Ele fez isso pra te proporcionar o máximo de prazer, pois sabe que por você ser jovem tem que fazer isso
19/02/2024 03h06
Nunca precisei tomar, apesar de ser ruim ele tomar escondido, mais acho que vendo da parte dele é meio ruim se sentir pressionado...
anônimo
18/02/2024 22h03
Ele é broxa, SIMPLES. Ainda mais tomando essas poha de Viagra, ele se tornou dependente disso, agr q ele ficou broxa de vez msm.
18/02/2024 12h47
Acho que o mais inteligente seria convencer ele a procurar um urologista.
elas respondem
18/02/2024 13h35
Ué, sinal que ele se preocupa com o seu prazer.

Ou prefere que ele broche?
18/02/2024 13h39
Eu no seu lugar só ficaria preocupada com a saúde dele, ainda mais se ele faz uso do Viagra por puro medo de falhar na hora H, e não pq tem algum problema de ereção de fato. Não entendi a parte do "perder a confiança" nele, ele está inseguro, que tal o acalmar pra que ele se sinta confortável em ter relações contigo e deixar claro que está tudo bem pra você se falhar? Porque faz parte. A menos que você tenha neura com isso.
anônima
18/02/2024 22h54
Isso que dá a galera querer namorar com muita diferença de idade: mesmo você não querendo e não pressionando, ele se sente "ficando pra trás" se não te comer com a virilidade de alguém que tivesse a sua idade
anônima
06/03/2024 10h46
Tenho a sua idade, o meu tem 36 e tá firme forte e é porque toma antidepressivos e tava sedentário. Você precisa ter uma conversa franca com ele.
16/02/2024 15h39
O cara tem 40 anos, né…. não é novinho mais. Mas não deve ter a ver com você, fica em paz, deixa ele usar o viagrinha dele se ele se sente melhor assim.
16/02/2024 15h07
Fale pra ele procurar um médico.
16/02/2024 14h44
40 anos já é meia idade e a disfunção começa nessa idade. Agora, tem um problema, sim; ele é novo pra viagra. Tem que ver o estilo de vida: se fuma, bebe, sedentarismo, estresse, etc.
anônima
19/02/2024 03h27
Arrume um rapaz da sua idade.
Isso vai ficar daí pra pior!
16/02/2024 15h40
você espera o que namorando um velho de 40 anos? me diga ai
anônima
16/02/2024 14h37
Um mês e não te procurou? Ele tá se alimentando na rua.
18/02/2024 21h51
40 anos não tem mais tanto vigor
anônima
06/03/2024 10h22
Ele vai morrer
anônima
06/03/2024 08h41
Terminar kkkk
anônima
19/02/2024 03h14
aralho!
18/02/2024 21h50
Vixe
Tá difícil gostar de homem véio ☹️
anônima
18/02/2024 21h50
o cara é um idoso, lógico q vai usar
anônima
16/02/2024 15h41
Cuidado ora ele nao infartar em cima de tu. Nem Meu paizinho com 59 toma viagra e traçador de novinhas