Não trabalhar
anônimo
16/02/2024 15h00
Prós: O conforto do lar, não ter que pegar transito, as vezes dá pra tirar um cochilo.
Contras: Nenhum na minha opinião.
votei em Remoto
16/02/2024 15h01
Trabalho remoto, mas o hibrido ou presencial ainda são meus preferidos
votei em Remoto
anônimo
17/02/2024 00h49
Aqui.
elas respondem
Loo
16/02/2024 14h45
Prós: Tempo de qualidade, economia e melhor gestão de tempo.

Contra: Procrastinação
votei em Híbrido
16/02/2024 14h55
Atualmente desde o dia 02/01/24 dessa forma. Antes trabalhava de forma híbrida. Ainda tenho esperanças que volte esse formato de trabalho para o bem da minha saúde mental ;(

Prós: nenhum.
Contras: Não ter tempo para nada além de viver a mercê da empresa. Não ter tempo para vc mesmo e para o lar. Não ter tempo para cuidar do segundo bem mais precioso que é a família e/ou os animais de estimação. Acordar cedo todos os dias. Pegar condução lotada (disso eu não tenho do que reclamar) e passar stress com isso e com o trânsito. Lidar todos os dias com colegas falsos e que quer te prejudicar e ter contato com o chefe todo dia te vigiando. Etc!
votei em Presencial
17/02/2024 00h58
Eu sou obrigada a trabalhar presencial é um saco