Digamos que HIPOTETICAMENTE eu chamei uma mulher de 18 anos de puta, bem... Ela é atriz porno mas Dx, ela me deu um tapa na cara e eu dei um armlock nela ou um mata leão, ou pode ter sido os 2, tenho 14 anos, se isso acontecesse de vdd eu seria preso? Ou meus pais?
Lembrando, isso é só uma hipótese não é real

eles perguntam
5 9
elas respondem
16/02/2024 18h49
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa pergunta hipotética foi bem específica, mas enfim
na lógica foi legitima defesa, mas também vc tendo 14, é ilógico ela se estressar com um adolescente da sua idade, tem q ser mto imatura
acho que ela não denunciaria, até pq imagina vc registrar o b.o e ter que contar q um mlk de 14 anos te deu um mata leão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
16/02/2024 20h06
Acho q sim
Loo
16/02/2024 20h11
Menor de idade comete ato infracional
Seus pais respondem por uma coisa
E você vai para centro de socialização
anônima
16/02/2024 20h36
Hum... hipoteticamente sim
anônima
16/02/2024 22h01
Tente e depois descubra.
eles respondem
anônimo
16/02/2024 18h03
Afunda esse teu braço de bicha na cara dela
anônimo
16/02/2024 20h09
14 anos? Ser preso por causa que deu um mata-leão numa vagabunda que te agrediu kkkkkkk

Se for preso vai ser liberado na mesma hora.
16/02/2024 18h06
Vai para o reformatório, sendo estuprado todo dia pelos outros adolescentes.
anônimo
16/02/2024 19h32
Não, pode socar a cara dessa puta a vontade.
16/02/2024 20h28
Preso com certeza você não seria.
16/02/2024 20h46
Deveria ser premiado.
16/02/2024 21h20
Atriz porno não é a mesma coisa que prostituta.
Ambas fazem sexo por dinheiro,mas há uma diferença bem grande.
E chamar qualquer mulher de puta,desse jeito assim,não importa se ela realmente é uma prostituta,é ofensivo.
Revidar a agressão de uma mulher que tenha começado a bater é valido,pelo que dizem.
Mas nesse caso,voce usou força excessiva,desnecessário.
Sem contar que voce a provocou com ofensas.
Tudo errado isso aí,seria preso e na cadeia iria se foder todo.
Criminosos não gostam de quem bate em mulher