Meu ex namorado, terminou comigo há 7 meses atrás
Nem terminou de forma formal...apenas me bloqueou de tudo após uma briga feia que tivemos. Na época fiquei tentando contato e ele me bloqueando de tudo
Quando foi essa semana veio me mandar msg no WhatsApp de meia noite. Perguntando se eu tava bem
Eu nem respondi!!
Daí ele me bloqueou de novo...pq será?

Eu realmente não gosto mais dele
Meu coração já tem dono

elas perguntam
4 8
eles respondem
16/02/2024 20h12
Obsessões.
16/02/2024 21h46
As pessoas realmente não sabem o que narcisismo significa,impressionante isso
16/02/2024 23h04
Não sei se é narcisista, mas infantil com toda certeza ele é
elas respondem
16/02/2024 19h31
não sei se narcisista, mas bipolar deve ser
decide por impulso, é maluco total
16/02/2024 20h26
Então, ele é um idiota.
Melhor coisa que ele fez foi sair da sua vida, assim você não tem decepções maiores e ele só perguntou se você estava bem porque quer saber se sua vida está melhor do que a dele. Ele quis liberdade, conseguiu da forma mais infantil de vez olhar no rosto. Se ele te bloqueou e desbloqueou e bloqueou de novo, ele só quer brincar com seus sentimentos. Ignora, troca de numero e bola pra frente
16/02/2024 22h33
Meu anjo, sabe o que você deve fazer?
Posso te falar? Você me promete que vai escutar e fazer? Do contrário nem perco meu tempo te escrevendo.
16/02/2024 19h30
Ainda bem q n respondeu. Ele é dodói da cabeça
Loo
16/02/2024 19h56
Falta do que fazer
anônima
16/02/2024 19h57
Não é confiável, pouca informação pra saber se ele é um narciso
16/02/2024 20h17
Narcisista eu não sei, mas imaturo com certeza
16/02/2024 23h06
Não tenho ideia se ele é narcisista ou não, mas uma coisa é verdade: ele fez "ghosting" com vc, é um covarde que não teve nem coragem .de se explicar.