Eu namoro há 6 anos. Moramos com nossos pais porque está muito difícil sair de casa e vocês devem saber como as coisas andam difíceis.
Agora em fevereiro fez um ano que eu discuti com o pai dele. Eu trabalhava com o pai dele e demorava muito para recebermos o salário ( às vezes ele fazia o pagamento de apenas uma parte).
Eu não sou de discutir com pessoas mais velhas. O que me fez ficar brava foi o fato dele estar me devendo 3 meses de trabalho e mesmo assim, eu tinha uma colega que tinha problemas de saúde e ele fazia questão de ficar pagando apenas o salário dela e ainda justificar que ela tinha mais necessidades; e também na altura ele contratou uns caras para prestar serviço e ele ficava adiantando dinheiro pra eles.
Nesse dia eu pedi demissão (outra empresa me chamou pra trabalhar porque eu já tinha feito entrevista e tudo no sigilo) e ele ainda me disse que não ia conseguir me pagar tudo o que ele me devia. Eu irritei e foi ali que tudo começou e como ele era meu sogro aquilo prolongou-se pro pessoal. Detalhe: ele só foi pagar todo o meu salário no final de outubro, sendo que eu saí em fevereiro (ele fez questão de pagar todas as outras pessoas primeiro e me deixou pro final). Desde então, meu namorado só vem me visitar. Não vou na casa dele. Ele começou achando chato só ele vir me visitar.
A minha pergunta é: Vocês achariam ruim eu ir na casa dele visitar meu namorado? Eu me dou super bem com a minha sogra e os irmãos dele. Só tenho conflito com o pai do meu namorado mesmo.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
16/02/2024 19h43
Vá lá fazer as pazes com seu sogro, não é legal perder dinheiro, mas é melhor do que viver "fugindo" do país do seu namorado. Fique em paz.
elas respondem
Loo
16/02/2024 19h44
Então, se você já está trabalhando em outro local, já recebeu, mesmo que tardiamente. Cure desse sentimento de “revolta” pela paz particular com a família. Abre mão do orgulho e deixa pra lá.
Eu acredito que ter levado isso para o lado pessoal acabou mal resolvido e isso vai minar o seu relacionamento.
16/02/2024 19h39
Não acho mas saiba onde está pisando.
Esses lances de trabalhar em família sempre dá merda por causa disso. Mistura profissional + pessoal e o sujeito não consegue separar.
Vá de boa mas não fique 'tomando café no bico do bule' como dizia minha vó.