Olá boa noite, meu nome é Lucas tenho 24 anos e atualmente estou conhecendo uma menina da minha facul e ela parece prestar bastante interesse em mim ao ponto de eu poder saber q ela quer algo a mais.

Mas, meu medo é.. sou virgem, e fui mais uma vitima da pornografia onde desenvolvi muitas inseguranças, nas quais a principal foi a do meu órgão genital. Tenho muito receio de esse relacionamento avançar para o sexo e eu broxar ou até mesmo ela não sentir prazer na penetração e etc.

O que vcs podem me aconselhar a perder esse medo? .. qro muito me relacionar mas por esse motivo fico com o pé atras.

eles perguntam
5 5
elas respondem
Loo
16/02/2024 19h49
kakakakakakaka TAMANHO DO PENIS a gente se vê por aqui..
A pergunta é uma coisa a descrição indo para o Pinto..
mais ummmmm
17/02/2024 00h20
Leve camisinha e só vai.
Deixe se levar pelo tesão, só isso, meu filho.
A preferência é que ambos sintam a química.
anônima
17/02/2024 00h03
Não faço ideia como te ajudar, mas boa sorte e não deixe a autossabotagem vencer pois se vc gosta da menina e ela gosta de vc, se vc tirar seu corpo fora vai se arrepender amargamente dps. Bota esse teu garoto aí para trabalhar e maceta o Apocalipse. Talvez investir em.preliminares vai aliviar a sua tensão na hora e vai ser ótimo pra ela tbm imagino
anônima
17/02/2024 00h08
Não li e nem lerei
17/02/2024 00h10
Desculpe não entendi o motivo da sua insegurança
eles respondem
17/02/2024 00h07
Eu leio essas perguntas e fico sem saber por onde começar responder.
16/02/2024 19h50
Analisando o porquê deste medo e enfrentando-o.
16/02/2024 23h59
Toma umas 4 latinhas antes para dá uma encorpada e criar coragem, só vai.