Fico mds.Cada dia que passa,não tem colo, não tem bjinho, não tem como eu ficar com ciúme, não tem amor, não tem carinho,não tem um pescoço pra mim beijar,não tem um grandão pra mim cuidar,não tem o Junio,pq ela não vale nada,não liga pra mim,não me ama. Não tem nada. Meu coração está tão partido
Eu nem sei pq eu tô existindo ainda
eles respondem
16/02/2024 20h27
Antigamente a gente pensava em mudar o mundo, hoje a gente só não quer que o mundo mude a gente.
Quem quer ficar solteiro, fique.
Quem quer namorar, namore.
Segue o baile.