Motivos p continuar:
1- me passa mta segurança afetiva, pois não aceita convites de amigos pra ir em festa qnd eu n posso ir.
2- não me esconde nas redes sociais.
3- é estudioso, trabalhador
4- é prestativo e tenta me ajudar no que pode
5- é honesto
6- já me apresentou todos os amigos e familiares
7- sabe q estou com a vida financeira difícil e sempre paga tudo quando saímos

Terminar:
1- nunca me diz nada romântico
2- nunca me faz nenhuma demonstração de afeto sem q eu tenha q pedir
3- quando se irrita em uma discussão pára de me responder e me deixa no vácuo
4- nunca vai na minha casa e, pra nos vermos, sempre eu que tenho q tomar a iniciativa de ir na casa dele
5- Não liga tanto assim de passar o tempo livre comigo, pois sempre tem prioridades q são mais importantes, como ver futebol por exemplo (detalhe: temos só o fim de semana p ficarmos juntos)
6- nunca me elogia, pelo contrário, me critica constantemente, até no jeito q falo com meu cachorro ele criticou
7- nossa vida sexual se baseia em sempre eu fazer oral nele até ele gozar e acabou e nunca, nem quando peço, ele me faz oral
8- parecia não gostar de transar comigo, pois direto dizia q não tinha comprado camisinha e aí só dava p ficar no oral (eu fazer nele mas ele n fazer em mim)
9- não dorme junto comigo nunca pois diz q eu atrapalho o seu sono, pra ele dormir bem, tem que ser em camas separadas e se for junto, eu n posso tocar nele durante a noite.
10- negou fazer várias coisas q eu pedi como: me fazer oral, no sexo n faz as posições q eu gosto, sabe q eu gosto de dormir de conchinha c ele me abraçando e na hora de dormir ele se vira de costas p mim

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
17/02/2024 14h49
Olha amiga, esses 7 motivos aí é o básico que um homem deve fazer para uma mulher, não vejo vantagem nenhuma em você se relacionar com um cara que não demostra amor e não te dá prazer, a real é que ele só pensa nele, no prazer dele e na comodidade dele, é melhor se separar, por que quanto mais tempo ficar nesse relacionamento mais tempo vai demorar para curar o estrago emocional que ele vai deixar na tua alma.
17/02/2024 15h07
Terminar
elas respondem
17/02/2024 15h02
Esse cara te odeia.
anônima
17/02/2024 14h55
Se depois de conversar e tentar resolver as coisas nada mudar então você tem que terminar mesmo é como o @darknight falou esses 7 motivos já são o suficiente pra terminar
17/02/2024 14h58
Eu ia falar que talvez a linguagem do amor dele não seja a de palavras de afirmação nem de toque físico, mas ao final do seu texto, a impressão que tive é de alguém que não liga mesmo. E se no início ta assim... você já falou com ele sobre? se sim, e não resolveu, talvez seja interessante pensar a respeito.
anônima
17/02/2024 14h56
Você é extremamente trouxa em chupar ele enquanto ele não faz a mínima questão de te dar prazer. Mulher como você merece esse tipo de NAMORO LIXO, onde o cara só te critica, não te dá prazer e não se importa em te valorizar. Enquanto não tomar atitude, continuará sendo esta trouxona aí. Isso não dá pra chamar nem de namoro, no máximo você é uma marmita que ele se dispõe a tolerar pra receber boquetes de vez em quando.
Loo
17/02/2024 14h52
Traição vem disso: tem qualidades pra não terminar, mas quer suprir outras necessidades.
17/02/2024 15h05
Acho que o Darknight já disse tudo, ele tem comportamentos egoístas e não há nada pior que ficar pedindo pra que a pessoa lhe dê o mínimo que deveria ser dado espontaneamente.
anônima
17/02/2024 15h13
Principal motivo para terminar:
6-nunca me elogia, pelo contrário, me critica constantemente, até no jeito q falo com meu cachorro ele criticou
Ele não gosta de você com esse comportamento e isso vai aos poucos minando a sua autoestima, a sua segurança, a sua saúde mental, até tomar toda a sua vida por completo. Tem que ficar com quem gosta da gente como somos, não dá para perder a sua identidade por ninguém.
17/02/2024 15h14
Ficar não é relacionamento.

Eu já teria caído fora se não me assumisse como namorada no 2/3 mês. Não sou trouxa de ser marmita de macho há UM ANO.