Estou com um rapaz a uns 7 meses ficando, acabei gostando muito dele e ele sempre falou que gostava muito de mim e queria namorar. Do nada ele mudou de opinião veio me falar que não quer nada sério mais, quer curtir a vida dele de solteiro, porém não quer me deixar. Resumindo oque ele falou "Quer ficar comigo e com outras" , ele falou que não quer que eu comece a namorar ninguém, e continue com ele. Fiquei muito triste com isso, quero me afastar dele mais eu sei como, ele aparenta não ligar mais para me como antes! Oque eu faço para poder esquecer ele?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
17/02/2024 15h46
Se valoriza guria! Tu quer ser uma mulher ou um objeto sexual?
anônimo
17/02/2024 16h03
Você não vai tomar boas decisões se perder a memória. Lembrar dele vai te fazer pensar bem e fazer as melhores escolhas.
Você só precisa vencer seu gadinho interior.
17/02/2024 17h48
Arruma outro
17/02/2024 17h47
Se valorize.
18/02/2024 01h00
É inesquecível.
anônimo
18/02/2024 01h02
Você é mulher, e se for essa mulher da foto vai ter muito pretendentes, n adianta ficar se humilhando pra alguém q n quer nada, procura alguém melhor da próxima vez, e deixa de ficar com esse negócio de só querer ficar
elas respondem
17/02/2024 15h41
É sério que vc não sabe oq fazer?

Meu amor próprio não me deixa sofrer por macho que me trata como um mero tanto faz. Meu orgulho passa na frente de qq dor e sigo minha vida com direito a velório mental do infeliz no dia seguinte.

No dia que vc se amar acima de qq coisa, vai ser mais fácil que respirar sair de qq situação que te inferioriza.
anônima
17/02/2024 16h08
Coloca outro legal no lugar que sara. Pra mim sempre funcionou. Nada melhor que conhecer gente legal para percebermos que ninguém é insubstituível
anônima
17/02/2024 21h31
Só se afastando mesmo. Se depois de você ver essa atitude dele, ainda não se desapaixonou, então só a distância para resolver.
anônima
17/02/2024 18h50
As decepções fazem esquecer.
anônima
17/02/2024 21h22
Matando a pessoa
anônima
18/02/2024 01h01
Arruma outro.