Quando nasci eu era meio loiro com um cabelo liso e tinha olhos azuis
Quando fui crescendo meu cabelo ficou um castanho +/- claro e meus olhos ficaram um verde bem escuro, mas eu simplesmente não gosto disso, pq a maioria das pessoas tem cabelo preto e olhos castanhos ou pretos, fico com raiva disso pq parece q não me encaixo, e os outros ao verem minha aparência achavam q eu era rico ou algo assim, sendo que eu nunca fui
Se é pra nascer assim acho q devia ter nascido na Europa, não em um país onde tudo é misturado
Não gosto de falar muito disso pq acho q vão rir da minha cara de eu reclamar de uma coisa q devia ser boa e q eu sou "privilegiado" e todo esse papo enjoadinho
Mas enfim, o q acham disso?

eles perguntam
7 6
elas respondem
17/02/2024 16h52
Eu também sempre achei minha aparência toda errada, só aprendi a enxergar beleza quando aceitei o que Deus fez com humildade. Hj eu toco o foda-se e penso "quem não gostar , que feche os olhos" eu vou ser linda simmmm.
A vida é muito curta pra ser vivida se achando feio.
Loo
17/02/2024 16h25
Ngm nunca vai ficar SATISFEITO com nada que tem.
anônima
17/02/2024 16h23
Acho nada
Vc é tão bonito.Pq tá reclamando?
Olhos verdes são lindos
17/02/2024 16h20
Aham, tá bom.
anônima
17/02/2024 16h19
seja estiloso, foda bem e trabalhe muito pra deixar de se importar c oq os outros pensam
anônima
17/02/2024 17h32
Pior que te entendo. Eu sou bem branca, embora não tenha cabelo e olhos claros, mas mesmo só sendo branca a galera acha que eu sou bem de vida e eu tô fodida
anônima
17/02/2024 18h27
Parece bonito hein, tu queria ser como então?
eles respondem
anônimo
17/02/2024 16h22
Macho heterotop que acha que tem problemas me cansa sabia.
17/02/2024 16h54
No dia que for adulto, e ter de problemas pra resolver, rapidinho essa besteira some.
anônimo
17/02/2024 16h17
Achei que o cara ia desabafar sobre o pênis dele.
É normal cara, você deve ser bem bonito.
anônimo
17/02/2024 16h24
Sendo homem, sua aparência não tem relevância.
17/02/2024 18h31
Fuedasi