Loo
532  18/02/2024 00h18

Já é a segunda ou terceira publicação de uma sofrida aqui no site que o cara diz:
- “Não quero nada sério”
E termina com:
- “Você tá ficando com outro”?
-“Você quer ficar com outro”?
- “Vamos ficando até onde vai dar”?
- “Não fica com ninguém”

Kct, os caras sabem brincar com sentimentos dos outros num nível de pilantragem absurda. Eles não gostam que falam.

E tudo certo pelo visto os putos sair flertando com 3 ou 4 mulheres e ficando “sério” com uma.
Depois as Alerquinas começam a tratar eles iguais e os pacote de bombom chamam a gente de “interesseira”, “vulgar”.. umas “biscates de quinta”

Me ajuda entender pq vocês não tratam nenhuma mulher com respeito? E exige respeito?

elas perguntam
13 5
eles respondem
anônimo
17/02/2024 16h35
Única mulher que é respeitada é a que exige respeito, você está colocando sentimentos no seu coração com uma pessoa que só quer sexo
anônimo
17/02/2024 18h36
Olha quem fala, uma mulher que transforma qualquer conversa em algo surreal! kkk Qualquer coisa comum das pessoas pode virar uma coisa absolutamente doentia para vc.

Dito isso, já mostra que vc é o tipo de pessoa que so consegue enxergar um lado da moeda, em tudo.

Homens e mulheres agem de maneiras diferentes mesmo, não da para negar lendo os comentários da maioria dos homens, que são mais hipócritas que as mulheres, de fato!

Mas uma coisa é certa, 99% dos homens quando se sentem uns trouxas, procuram se defender e o 1% que sobrou tem um corno manso dentro dele. Além da empatia que os outros homens têm pelos outros.

Agora o que eu já vi aqui de mulher que esta sendo feito de trouxa e ainda é chamada de tóxica por outras mulheres não é brincadeira!

Como eu disse e repeito, homens são terrivelmente hipócritas!

Mas vcs mulheres tmb contribuem com isso, ao valorizar homem que não presta e ainda jogar alguma que não aceite isso no fogo!

A única coisa certa nisso tudo é, homens ou mulheres que querem respeito, antes de mais nada, precisam ter respeito próprio, pessoas com respeito próprio agem de acordo e não ficam flertando feito animais no cio, se atirando para qualquer um ou brincam com os sentimentos dos outros.

FIM
anônimo
17/02/2024 18h55
Guerrinha dos sexos dá like?
17/02/2024 18h02
Na verdade ele não está brincando com o seu sentimento, e sim com o dele mesmo. Nesse caso, não se trata de um cafajeste sem coração, se trata de um cara emocionalmente carente. Ele tem tanto medo de relacionamentos, que ele finge ser um cafajeste desapegado. Por isso ele sente quando você faz o mesmo com ele.
Um cara maldoso, que apenas pensa em si mesmo, não ligaria se a mulher com quem ele está saindo, saí com outros caras. Nem todo homem que finge desapego é desapegado.
17/02/2024 16h48
A grossura em pessoa vir reclamar dos outros é meio irônico, não?
anônimo
17/02/2024 16h28
Tambem nao entendo
anônimo
17/02/2024 17h33
Coisa de Enzos.
17/02/2024 16h45
Ele so não quer bater o soro
anônimo
17/02/2024 16h30
Não faço ideia.
anônimo
17/02/2024 16h30
Eu trato com respeito.
anônimo
17/02/2024 16h30
Vc ta usando drogas? xd.
elas respondem
17/02/2024 16h33
Porque ser a segunda opção deve doer.
Enquanto você for uma das várias e a sua primeira opção for ele, está tudo bem. No momento em que você o deixa de lado e mostra que o bonitão não é sua prioridade, deve machucar o ego.
anônima
17/02/2024 16h36
O cara não quer nada sério mas também não quer que a ficante transe com outros, a começar pelo machismo, porque para ele a ficante não passa de um objeto de propriedade exclusiva dele para uso e prazer sexual, pela própria dst, para ter ela a sua disposição na hora que ele quiser.

Enfim, pela total falta de respeito pela ficante que para eles não é um ser humano pois não passa de um deposito de porra particular.
anônima
17/02/2024 16h39
Boa pauta, me pergunto o mesmo!!. Acabei de ler uma aqui no site sobre isso...
anônima
17/02/2024 18h05
Homens são incoerentes e falsos, amore. Nada tá bom pra eles. Trouxa são as q acham que fazer assim ou assado tá certo pra agradar esses patifes.
Cuida da sua beleza. Melhor coisa que vc faz.
anônima
17/02/2024 18h39
Mundo perdido mesmo.