Conheço uma mulher com uma filha de 12 anos que tem as qualidades que procuro. Nunca namorei mulher com filhos.

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
17/02/2024 17h31
Não acho q vale a pena uma pessoa q não tem filhos namorar uma q tem. Quando é uma msol com psol até ok mas uma msol/psol com uma pessoa q não tem filhos....vai só arrumar pra cabeça
anônima
17/02/2024 17h26
Ah, 12 anos já tá criada em boa parte da vida de menor de idade, pode ser que seja menos pior do que pegar uma MSOL de filho de colo, mas ainda assim é sempre melhor não ter que criar filhote alheio tal qual o joão-de-barro
anônima
17/02/2024 17h26
Para amar a mulher que têm filhos, tem que amar primeiro os filhos dela.
Se não, não dará certo.
17/02/2024 17h27
Qual a sua idade e qual a idade dela? Vc pretende ter filhos algum dia?
17/02/2024 17h30
Depende, você está disposto a aceitar ela e a filha? Porque é uma responsabilidade que você assume.

Digo no sentido de que a filha sempre vai ter prioridade, mas nem sempre o parceiro pode entender ou lidar bem com isso.
Loo
17/02/2024 17h31
A gente é meio surtada, mas somos super amáveis.
anônima
17/02/2024 17h34
Depois dos 30 anos é difícil achar pessoas sem filhos homem e mulher, só é feio ter filhos quando é adolescentes, pessoas adultas é normalissimo
anônima
17/02/2024 20h38
Seu fosse homem e não tivesse filhos, não namoraria
anônima
17/02/2024 20h41
Vai dar presentes para a criança ou vai ficar de paodurice? Se for ficar de paodurice "aii eu n sou teu pai" saia fora, vai pegar a mãe da criança e não vai comprar uma boneca? Não vai brincar? Não vai ser o tio legal que dá ovo de Páscoa? Ah nem. Eu fui irmã mais nova e ganhava presente dos namorados da minha irmã e em contrapartida não criava problemas na vida deles.
eles respondem
17/02/2024 17h29
Irmão, pare de ir na onda de redpill na internet, esses caras são uns atrasos de vida. Agora, você tem que observar pelo fato de ter um filho, ela dividirá a atenção do filho com você e nem sempre ela poderá sair com você a sós. O resto a gente da um jeito.
17/02/2024 17h32
O problema é quando o pai da menina vai visitar ela na casa da ex mulher e tu não tá lá para ver kkkkkk
17/02/2024 17h26
Never de pitibiriba.
anônimo
17/02/2024 17h30
Melhor não.
17/02/2024 19h24
Não vale a pena, já que ela tem outras prioridades na vida pra zelar além de ti.