Penso eu que só possa existir ódio quando a pessoa é superior a você, uma pessoa que só anda de cabeça baixa não conversa com ninguém e não demonstra nenhuma habilidade não há necessidade para odiar uma pessoa assim porque ela é inferior em tudo.

Eu estou certo?

eles perguntam
4 4
elas respondem
Loo
17/02/2024 20h53
Não é odiar.
O problema de pessoas quietas, cabisbaixo e sem interação social é um desperdício.

A pessoa fica num status quo sem contribuir com nada por medo ou por preguiça.

Sem contar que inúmeras pessoas assim: antissocial
Tendem a desenvolver problemas mentais pq dialogam só consigo mesmo e chega a conclusões perigosas.

Isso é coisa mais comum, de características, dos jovens atiradores de escola como ocorrem.

Tem que rever o que vc acha que é “um nada” e “fazer mal pra si”.

A gente se desenvolve como pessoas conversando com outras pessoas, trocas.
anônima
17/02/2024 20h39
Não odeio, não já o porquê.
17/02/2024 20h40
Eu não associo timidez a inferioridade. Fui uma adolescente muito tímida. Na idade adulta fui aos poucos adquirindo traquejo social.
17/02/2024 20h46
Não odeio
eles respondem
17/02/2024 20h39
Fazem bullying.
17/02/2024 20h48
Não.
Todo mundo zoa o cara quieto..
17/02/2024 21h10
Eu odeio apenas àqueles que falam e não dizem nada.