Namoraria e casaria com alguém que já tivesse uma filha de um relacionamento anterior?
Isso não seria uma problema para vocês?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
4
4
elas respondem
4
seria de boa pra mim
2a
Não, gosto muito de crianças, mas não estou disposta a criar nenhuma q não seja minha.
anônima
2a
Nemm
anônima
2a
sim
eles respondem
4
Sinceramente, não.
Só se eu amasse muito a pessoa.
Só se eu amasse muito a pessoa.
2a
Não.
Não namorava.
2a
Jamais.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!