Mulheres, vocês já se afastaram de alguém que estavam a fim? Se sim, por quê?
Vocês ja se afastaram de alguém que estavam afim?
Se sim , qual foi o motivo desse afastamente?
Se sim , qual foi o motivo desse afastamente?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
9
1
elas respondem
9
anônima
2a
Sim, ele estava ficando com a ex. Removi de tudo, não quero mais saber dele
anônima
2a
Sim, apenas uma vez, e foi por não ser recíproco.
anônima
2a
Sim, evitei um problema.
anônima
2a
Ele morava muito longe tipo uns 35km e eu tinha vergonha da minha casa de favela, então não chamava ele para ir para a minha casa aí me afastei.
anônima
2a
Várias vezes
anônima
2a
Algumas vezes, foi pq não era recíproco..
lembro de um rapaz que era muito gente boa e ele tava interessado em mim, mas eu só queria a amizade dele e achei melhor me afastar
lembro de um rapaz que era muito gente boa e ele tava interessado em mim, mas eu só queria a amizade dele e achei melhor me afastar
2a
Já estava ficando feio a falta de amor próprio.
anônima
2a
Pq eu tenho medo de me apaixonar...
anônima
2a
Sim, ele era/é casado.
eles respondem
1
2a
Sempre.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!