ele falou que usar as garotas como ficantes num tempo limite e depois largar elas deixaria sequelas emocionais e psicológicas irreversíveis, e ainda me disse que eu sou egoísta e que eu não tenho empatia
ele falou que por culpa de caras como eu, essas garotas param de buscar relacionamentos duradouros e vivem em busca de validação constante como verdadeiros buracos negros
claro que eu fiquei irritado com ele e falei "você fica querendo me dar liçãozinha com esse monte de baboseira, deve ser por isso que não pega ninguém"
depois disso nossa amizade nunca mais foi a mesma, pior que o cara era parceiro, mas quis dar tapa e levou dois

eles perguntam
4 4
elas respondem
Loo
17/02/2024 21h26
“Quando a pessoa quer te ajudar, fale a verdade.
Se ela quer tirar proveito, fale o que ela quer ouvir.”

Thomas Sowell
17/02/2024 21h23
ele é muito sensato e vc é um babaca, ele tem sorte de vcs terem se afastado
anônima
17/02/2024 21h21
Seu ex amigo estava certo.
17/02/2024 21h34
Sabe nem Mentir
eles respondem
anônimo
17/02/2024 21h21
- Enzo, 12 anos de idade, nunca pegou ninguém
anônimo
17/02/2024 21h23
Você está certo nesta história, mulheres também usam os caras sexo é diversão cara.
17/02/2024 21h24
"Agora é só esperar"
-Seu amigo após ter falado essas asneiras