Estou triste, não tenho amigas pq só fico em casa estudando para os vestibulares, meu namorado ta na faculdade e tem varios amigos, ele gosta de surfar e sempre vai surfar com os amigos dele. Nós moramos um pouco longe um do outro, 90km mais ou menos. Ele me disse que ia pra praia e eu disse com antecedência que queria ir junto com ele e os amigos, mas ele me avisou em cima da hora dizendo "amanhã vou para praia com os meninos" e eu fiquei triste pq eu disse varias vezes que queria ir. Ele já levou os amigos dele para praia e os amigos dele levaram algumas meninas...enfim, é isto. É sempre ele e os amigos dele.

elas perguntam
5 5
eles respondem
17/02/2024 21h46
Não quero te desanimar, não. Mas nesse mato tem coelho.
17/02/2024 21h49
Você não é a prioridade.
anônimo
17/02/2024 21h39
Não sei como ajudar, mas comentei pra ganhar ponto, falou aí.
anônimo
17/02/2024 21h54
Eu levei foi gaia aí ai ai eu levei foi gaia
elas respondem
anônima
17/02/2024 21h41
Infelizmente me parece que você não é prioridade para ele.
17/02/2024 21h38
isso precisa ser conversado diretamente com ele, não adianta dizer nada aqui
Loo
17/02/2024 21h41
Eu focaria no estudo e em ficar gostosa na academia. Canaliza essa raiva puxando uns ferro. Cada série é um “vai lá com seus amiguinho”.
anônima
17/02/2024 21h39
Hum, perigoso, não ?
anônima
18/02/2024 01h01
Nossa, ele bem q podía marcar esses surfs com os amigos num día q vc pudesse ir também né... Já conversou sobre isso com ele?