Se dar lição em vagabundos for ser mal, sim.
18/02/2024 01h56
Não faço a mínima ideia.
18/02/2024 03h18
Primeiro, não existe mais agente penitenciário, todos viraram policiais penais.

Mas como a polícia penal é uma instituição nova, ainda não sei se está sendo bom ou não…mas só o fato de ter virado uma polícia e com isso ter a chance de ter treinamento e equipamentos melhores, vejo como algo positivo
18/02/2024 08h46
A polícia penal é bem desvalorizada.
elas respondem
Loo
18/02/2024 03h12
Agente penitenciário é um servidor público que merece o devido respeito. Pois não é simples o seu ofício dentro das dependências carcerária desse país. Qualquer pessoa que “acha” como são, não sabem como é estar todo dia recebendo influência e experiência dentro daquele espaço insalubre lotado de seres humanos deliquentes, criminosos dos mais variados crimes. Todo dia você vê algo, escuta algo, presencia uma ação, se depara com brigas, ferimentos, brutalidade, cheiro forte de urina, sangue, suor, roupa suja. Você voltaria pra casa normal?
anônima
18/02/2024 08h49
Claro que não, de onde tiram estas merdas de ideias aqui? cada pergunta estupida.