Uma moça da minha cidade morava sozinha, pela noite um homem invadiu a casa dela, e fez coisas horríveis com ela, desde então eu tenho receio de sair da casa dos meus pais, por medo de acontecer algo, mas por um lado penso em ter meu cantinho. Vocês acham que morar em kitnet ou apartamento evitaria mais ?

elas perguntam
6 7
eles respondem
18/02/2024 02h37
Exatamente por esse motivo que casas bem localizadas são mais caras, se você quiser mais segurança vai ter que pagar mais caro, seria melhor morar em um apartamento que existem muitas pessoas por perto, não é certo que alguém vai te ajudar, até porque você iria até a casa de outra mulher pra evitar que aconteçam coisas horríveis com ela ou ficaria segura em casa?
É isso que todos pensam... o único bom motivo de morar num ap é que o cara pode ficar com medo de outros caras que podem ter lá.
Te recomendo a morar perto de um conhecido, ou ter um meio de se defender, ex: taser. No fim sempre vai ser perigoso, voce se sente segura porque está com seus pais mas nem sempre seus pais podem ser segurança o suficiente ent sempre tome cuidado
18/02/2024 02h43
Pra mulher sozinha é melhor apartamento ou condomínio fechado. Se não puder pagar, melhor morar com os pais. Infelizmente, o Brasil ainda é um país muito violento no geral, e as mulheres acabam sofrendo com isso também.
18/02/2024 05h31
Eu acho
18/02/2024 02h33
O chupacu vai comer seu cu de madrugada
18/02/2024 09h10
Não acho.
elas respondem
18/02/2024 02h33
o mundo inteiro é perigoso para uma mulher, seja dentro ou fora de casa
anônima
18/02/2024 02h33
Apartamento é sim mais seguro, porém tem que pagar condomínio, e isso gera mais gastos, tem que ter um salário bom pra isso.
anônima
18/02/2024 02h45
Isso porque tu não viu o caso da mulher em casa com as filhas. Todas foram mortas por um estuprador. Isso aconteceu no final de 2023.
Loo
18/02/2024 02h54
Tem que fazer planejamento para morar de forma adequada e não insalubre só pq quer morar sozinha.

Morar sozinha por morar é um perigo.

Eu quando sai pra morar sozinha, pois hj voltei para casa da minha mãe, mas meu imóvel é alugado. Eu guardei dinheiro para dar entrada, guardei dinheiro pra custos, reformei, comprei móveis, paguei parcelas e seguro em um espaço que avaliei como investimento futuro. O apartamento tem segurança e portaria.

Se eu viajo eu posso deixar o local despreocupada pois não ocorrerá invasão.
18/02/2024 03h28
Dependendo do lugar q vc mora e dos seus horários, é, nesse caso é melhor morar em condomínio com portaria e monitoramento 24h.
18/02/2024 05h35
Isso pode acontecer em qualquer.
18/02/2024 07h59
Infelizmente é, mulher não tem sossego nessa vida. Ainda não moro sozinha, mas caso morasse, teria cachorros comigo, não diria meu endereço para ninguém, e teria cuidado com pessoas me seguindo.