A um ano atrás peguei meu namorado olhando vídeos no x vídeos ele negou até a morte mais depois confessou que entrava para ver vídeos de pornografia de anime mas q nunca olharia outra mulheres e disse que nunca mais iria entrar confiei no começo desse ano peguei histórico de do X vídeos novamente e disse a ele novamente que não gostava disso e queria que ele parasse. Essa semana peguei o histórico eo youtube dele olhando várias coreanas dancando quase nuas e outras vídeos de outras mulheres tbm .. vcs consideram traição??? Chorei muito e estou pensando em terminar

elas perguntam
9 15
eles respondem
18/02/2024 17h40
namorado vendo porno de anime? e vc ai com sua fotinha de perfil de anime sei não cara de fic e que vc é o punheteiro safado que ver porno de anime e nunca chegou nem perto de uma mulher
anônimo
18/02/2024 16h54
Sério? Eu e minha namorada assistimos porno juntos ou quando ela quer ela assisti e quando eu quero eu assisto, acho q n tem nada errado, mas cada é cada um
anônimo
18/02/2024 17h49
Eu juro que ia dizer que não é traição, mas tmb não é uma coisa legal por parte dele. Não precisa ser traição para vc terminar com um ze punhetinha com mentalidade de pre adolescente desses.

Mas lendo as respostas dessa loo, eu já nem sei se é apenas uma idiotice dele kkkkkkk pq ela exagera tanto pra colocar a culpa na mulher que parece que é algo pior do que aparenta, inverte os valores sem dor na consciência kkkkkkkk
18/02/2024 16h59
Nada demais.
Deixa de ser chata.
anônimo
19/02/2024 02h29
Pois se fosse comigo eu diria que assisto Pornô mesmo. Traição apenas por ele estar assistindo uns Pornôs e uns Hentais?

Você que é chata e controladora.
18/02/2024 17h00
Não.
Ele nem encostou nelas ou teve contato.
anônimo
18/02/2024 17h03
A vc é chata prak7, termina pro cara arrumar uma namorada menos pegajosa
elas respondem
anônima
18/02/2024 17h39
pra kct, se eu quisesse homem punheteiro eu ia no lixo catar. oq vou querer com homem que fica punhetando pra outra mulher em vídeo porno? é ser mt corna msm...
anônima
18/02/2024 17h27
Considero traição, principalmente se há masturbação envolvida com a pornografia. Não vejo nexo algum um homem comprometido assitir outras mulheres nuas ou copulando, enquanto há uma mulher ao seu lado podendo lhe fornecer o ato em tato. Pornô é uma maneira de desejar outros, e isso, a mim, é traição pura em um relacionamento sério, respeitoso. Pessoas que se sujeitam a aceitar tal conduta no âmbito amoroso, são aquelas que assistem o conteúdo sexual também, ou aquelas que o chifre não passa no viaduto sem derrubar tudo pela frente.
Ademais, me envolver com alguém que assiste pornô, sempre me foi, e ainda é fora de cogitação. Há uma frase que aprecio bastante: "Mais simples é curar um viciado em drogas, do que aquele que assiste pornografia."

Esse tipo de conteúdo não é saudável para o cérebro humano, e isso já foi comprovado diversas vezes pela ciência (mesmo que os acéfalos tentem dizer o contrário). Agora, imagine para um relacionamento duradouro o quão prejudicial não haverá de ser; em algum momento o sexo entre os parceiros não será mais prazeroso como antes, a performance/corpo do outro não será igual a de tal pornô que X assistiu, em algum momento aquela real dopamina oferecida no ato carnal entre dois namorados, não será mais o suficiente, e é nesse momento que ocorre a busca pela dopamina distorcida que Pornografia oferece.
Enfim, não creio que tu esteja errada em suas ações, somente escolha os seus princípios e tome uma decisão baseada nisso.
anônima
18/02/2024 16h48
Sim! Eu terminaria
Loo
18/02/2024 16h49
PARA DE SER chataaaaaaa.. controladora.
Deixa ele..
18/02/2024 16h47
Oh meu Deus...
anônima
18/02/2024 16h49
Faça o que for melhor pra você. Esse cara não parece que vai mudar
18/02/2024 16h48
Pelo visto esse homem mente demais. Pessoas que mente facilmente são perigosas.
18/02/2024 16h57
Não ligo, até vejo junto com ele enquanto o masturbo
anônima
18/02/2024 17h28
Sou igual vc. Eu ficaria muito mal. Eu considero traição
Eu não continuaria com ele
anônima
18/02/2024 17h35
Eu não considero traição, namoro e adoro ver pornôs e meu namorado sabe disto. As vezes até assistimos pornô juntos. Mas se voce se incomoda tanto assim com isto, então termina. Só tem uma coisa, a maioria do homens assiste pornô.
anônima
18/02/2024 17h41
Se for só namorar com quem não assiste, vc vai morrer na seca.
A única coisa que dá pra fazer é mostrar os estudos comprovando que faz mal, principalmente pra homem.
Se ele decidir continuar vendo, deixa.
18/02/2024 17h46
Não considero traição e acho um pouco de exagero de sua parte, a grande maioria dos caras vê pornô mesmo estando num relacionamento. De fato, é frustrante, mas faz parte.
anônima
18/02/2024 17h46
Todo homem, com raras excessões, vê pornografia, eu e meu namorado as vezes assistimos juntos, coisa mais normal do mundo homem ver pornografia.
anônima
18/02/2024 16h57
como q exclui a conta nesse site?
19/02/2024 02h35
E existem homens que não assistem porno?!