Eu ainda uso o 7 por inúmeros motivos, a aparência bonita é uma delas, mas vou ter que migrar pro 10, quero saber se o 10 é tão bom quanto o 7.

elas perguntam
11 1
eles respondem
anônimo
18/02/2024 17h21
Linux é o melhor
18/02/2024 17h19
Certamente.
No windows 10 roda programas que não rodam no 7, por exemplo. E é bem mais moderno, rápido...
18/02/2024 17h20
Sim, mas se o seu pc não for mt bom melhor ficar com o 7, o windows 10 é pesado.
18/02/2024 17h29
Se é uma atualização é pra ser melhor, tem a questão que um programa não quer dizer nada se o seu PC não presta. Dependendo do pra que vc usa o PC, atualização não tem muita diferença, só gasto.

Eu uso o Windows 10 pro mas é porque meus APP só abre com o Windows 10, mas não só isso, vem placa de vídeo, vem memória RAM, uma tela com htz adequado.

O pc é por utilidade, não adianta ter o Windows 10 se não tem necessidade. Mas não tem nada de veloz, o que manda é sua placa de vídeo e sua tela.
18/02/2024 17h44
O Windows 7 não possui mais suporte de códigos das bibliotecas do windows, isso significa que tudo que é novo e sai pro windows, sai pro windows 10 em diante, tornando a maioria dos programas modernos inutilizáveis em um windows anterior ao 10.
18/02/2024 17h45
o suporte para windows 7 ja acabou vc esta exposta a todo tipo de vulnerabilidade e ataque hacker fora que muitos progamas não são mais compativeis com o win7 não sei como ainda consegue usar
19/02/2024 00h26
Sim.

No começo o 7 ainda reinava, depois das atualizações, correções de bugs e otimizações, o Win10 superou o 7 em praticamente tudo.

O 7 nem suporte mais tem, ou seja, é um sistema vulnerável e eu recomendo desinstalá-lo.
19/02/2024 01h32
Óbvio que é melhor, só viúva do 7 discorda.
19/02/2024 03h36
Em teoria é até melhor que o 7 haja visto que é a evolução, mas tbm é mais pesado.