Na vida de quem vai ser professora esses dois elementos não podem faltar. São como oxigênio.
18/02/2024 17h38
Gosto de DIY, pintura..isso me ajuda a desenvolver criatividade e improviso também. Recentemente inventei de fazer curso de corte/costura porque eu tava cansada de ser uma inútil que não sabia pregar um botão direito hahaha xD
anônima
18/02/2024 18h31
É vc na foto?
18/02/2024 18h47
Pergunta difícil... Não sei responder.
anônima
18/02/2024 18h51
Não existe rotina na minha vida diária, preciso sim de criatividade para resolver todos os problemas.
Loo
18/02/2024 18h56
Eu leio muito e tiro tempo pra mim.
Meu defeito é procrastinação, mas eu adapto e reverto isso em algo novo. Logo, se estou com fome.. eu vejo tudo que tem na geladeira e vou pesquisar na internet o que posso fazer de gostoso e não ter que cair no aplicativo de ifood, pois é cômodo.
Lendo frases em livro eu vou fazendo uma espécie de fichário no meu diário.
Escrevo tudo que gosto de ouvir.
Assim eu alimento minha cabeça com coisas novas e possibilidades novas.
18/02/2024 19h26
O salario no final do mês é minha inspiração
anônima
18/02/2024 19h28
Você é um mocinho bonito, tem quantos aninhos?
eles respondem
18/02/2024 18h19
Não encontro.