Conhecendo um homem legal e sério e quero continuar com ele,porém no fundo queria um homem que tivesse vida financeira bem estável, não pra me bancar, mas sinto atração por homem assim, atualmente sou universitária, quero trabalhar e ganhar dinheiro por conta própria, me envolver com homem assim tipo estimula a crescer na vida. No entanto, acho muito superficial pensar assim. Eu divido a conta sem problema. Não sei se sou interesseira se não iria me aproveitar do dinheiro do homem.

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
18/02/2024 17h49
Fica tranquila que os homens estão acordando e parando de serem trouxas para ficar sustentando mulher a troco de nada só pra ela tomar tudo no divórcio depois com uma falsa acusação.
18/02/2024 18h39
Cada um escolhe o que quer valorizar mais na vida, seja dinheiro, relacionamento...
Enfim, faça o que o seu coração mandar, mas sustente suas escolhas com maturidade, sejam quais forem.
anônimo
18/02/2024 19h00
E porque você quer negar sua natureza? Toda mulher é assim, tá no sangue. Negar é pior.
anônimo
18/02/2024 21h19
Errada vc nao tá, mas tbm nao tá podendo exigir demais se ainda é só universitária.
18/02/2024 20h52
Não estranhe essa forma de pensar. Você está sendo mulher em seu estado pleno.
A fêmea sempre selecionou o parceiro mais poderoso para se relacionar. No tempo das cavernas, força física era sinônimo de poder. Hoje em dia, o dinheiro é o que torna um homem poderoso. Toda mulher, inconscientemente, deseja um homem estável financeiramente, visto que este é o macho ideal para ser pai de suas proles.
anônimo
18/02/2024 19h59
Se vc dissesse que quer um cara RICO vc poderia ser considerada interesseira, mas querer uma pessoa estabilizada é normal, muitos homens tbm só querem mulher estabilizada.
18/02/2024 19h51
Não acho que tu seja interesseira. Acho que quer um homem alinhado com você, que deseje crescer e faça igual você tá fazendo, correndo atrás das coisas. Isso é normal, oque te aconselho é procurar um homem que não precisamente tenha a vida feita, mas que pelo menos pelo menos tenha essa vontade, pois vai estar mais alinhado com você entendeu. Se você deseja sucesso num relacionamento, um relacionamento próspero (não falo de dinheiro, muito menos de fama) talvez um homem que não quer avançar na vida não seja algo tão ideal pra você. Resumindo, é mais importante saber se ele tem metas na vida para ir atrás das coisas, e não se ele já tem as coisas ou não. Pode ser melhor crescer junto de um homem do que pegar ele já com as coisas, pois aí tem mais chances de infidelidade, menos laços emocionais etc....
anônimo
18/02/2024 18h07
Ah mas isso ai é a coisa mais fácil do mundo de se resolver, basta apenas ele fazer um contrato de união estável a onde o advogado dele coloca tudo especificado dizendo que você só terá direito aos bens que vocês constituírem juntos dentro dessa união de vocês, que esse seu lado interesseiro vai embora rapidinho.
18/02/2024 17h48
Eu te respondo com outra pergunta: você acredita que a maioria das mulheres pensam assim também? Qual seria a porcentagem estimada?
elas respondem
Loo
18/02/2024 18h36
Impossível, homens que tem um pouco de ascensão financeira são mais atrativos que homens que pouco tem. Pq é uma questão 1) de sobrevivência; e 2) atração intelectual.

Homens que tem situação econômica estável são mais ambiciosos, inteligente, se virão pra não ser engolido no mercado de trabalho, fazem de tudo no maior esforço e sacrifício pra ter.. e por sobrevivência nos mulheres temos tendência a prole, a serem materna, escolhemos com base em como nós e nossos filhos irão sobreviver.. não é o mais fraco e nem o que decide se vitimar na sociedade colocando a situação da família em vulnerabilidade e sim, em quem é a posição mais forte o homem que sustenta, que dá conta, que protege e que da segurança.

Mesmo que nós mulheres estejamos correndo pela igualdade salarial, homens ganham sempre muito melhor que a mulher que gesta. Sempre seremos a ponta mais fraca que vive em desvantagem.

Você está certíssima de pensar assim.. não é um problema.
18/02/2024 20h41
Não é interesseira; mulher gosta de proteção e sentir admiração pelo homem, está no instinto feminino. Mas vc pode achar um homem que ganhe razoavelmente, talvez uns 3k, e dar uma chance. O mais importante é o caráter e a atração.
18/02/2024 19h56
Isso não é ser interesseira, não há nada de mais em querer alguem que tenha possibilidade de futuro assim como vc
anônima
18/02/2024 19h33
Melhor ser interesseira, que você já é, e se arrepender por ter sido do que passar a vida se arrependendo por não ter sido.

Você não deixa de querer ignorando o que quer, isso só te faz querer mais. Lembra disso.
anônima
18/02/2024 18h36
Deixar depende de você. A única forma é você parar de levar em conta a estabilidade financeira do homem quando pensa em se relacionar com ele.
18/02/2024 18h24
Pode largar esse você só vai se decepcionar com o pobre melhor arrumar um com vida boa.