Eu namoro ele a alguns anos ele morava na minha cidade e agora esta morando em outro estado para fazer faculdade de medicina quando ele vem para cá ele inveta algumas desculpas para não ficar comigo diz que a avó esta doente que tem que buscar a mae não sei aonde e quando e pra me buscar diz que não diz para mim ir de uber e ele nem paga o uber; quando vou para casa dele ele fala para eu ir embora 22:00 da noite porque a mãe dele acha ruim sendo que o namorado da irma dele dorme la. e sempre que a gente vai sair ele tem que levar alguém da familia

elas perguntam
5 10
eles respondem
18/02/2024 18h56
É que vc ta namorando um solteiro.
anônimo
18/02/2024 18h40
Segundo a user Loo, vc é chata e tem que ficar caladinha na sua, esperar ele decidir o que quer fazer ou não. Seja uma boa corna, segundo seus princípios.

Mas se vc tiver um pouco de respeito próprio, se valorize e termine.
18/02/2024 18h43
faculdade de medicina só tem estudante gata só aquelas 10 de 10 coitada de vc
fora que medico só casa com medico ja dizia um ditado
18/02/2024 21h38
Tá meio na cara q o namoro moiô né
elas respondem
Loo
18/02/2024 19h01
Então, ao entrar em universidade as coisas amplificam muito mais. É muita novidade pra absorver, muita gente nova pra conhecer, amizades de curso pra desenvolver. Logo, as situações que você apresentou está mais pra personalidade egoista dele do que propriamente traição.
Mas só dele comprar dois lanchão e um lanchinho pra ti.. foi o suficiente pra eu ficar indignada aqui doutro lado da tela. Termina gata..
Existe homens com mais integridade que esse e a mãe dele.
anônima
18/02/2024 18h42
Sinceramente, ele já tem outra na cidade onde ele estuda. MELHOR TERMINAR ESTE NAMORO, JA ERA,
anônima
18/02/2024 18h43
Independente se ele trai ou não, o relacionamento não vai bem e você precisa tomar uma decisão se vai continuar nesse banho-maria esperando que as coisas mudem por si mesmas ou ter uma conversa séria e fazer o que precisar ser feito.
anônima
18/02/2024 18h44
A traição aí seria o menor dos problemas.
pq vc continua nisso?
anônima
18/02/2024 18h46
Muito estranho, parece que ele está te evitando, não querendo ficar sozinho com você, estabelecer contato. Pra alguém que fica tanto tempo longe, ao se encontrarem, o mais natural seria que ambos quisessem passar o maior tempo possível juntos. Razão suficiente para um término isso aí.
anônima
18/02/2024 19h06
Se depois de tentar conversar e resolver a situação nada mudar então termine com ele. Você merece ser valorizada. Você não ta sendo priorizada. Ele nunca tem tempo para você
anônima
18/02/2024 21h37
amiga termina voce merece mais
anônima
18/02/2024 21h39
Tb acho que esta. Sai fora
18/02/2024 21h51
pelo que você fala, ele nem se importa com você
19/02/2024 22h44
Parece que ele não está disposto a manter o namoro, a distância ou outro fator está esfriando o relacionamento entre vocês.