Faz uns dois meses que estamos morando juntos e eu estou tão chocada que não consegui nem abrir a boca pra xingar. Apenas perguntei o motivo de estar lá e ele disse que não sabia, e é óbvio que sabe. Nunca tive motivos para duvidar dele nesses quase 3 anos de relacionamento e hoje aconteceu isso.
Acabei de sair da casa dos meus pais e já tenho que pensar em voltar... .
O que eu faço?

elas perguntam
6 1
eles respondem
18/02/2024 19h33
Eu sei, vc sabe e ele tmb sabe kkkkkkkkkkkk. Bem, não sei se é motivo para terminar, mas tenho certeza que se fosse vc buscando nome de ex namorado ele já teria metido o pé na sua bunda.

É melhor ficar só do que mal acompanhado, fica a dica aí pra vc.
18/02/2024 19h35
Não entendi? Qual o problema nisso.
anônimo
18/02/2024 19h35
Olha as respostas desses 2 como um exemplo

"Isso que dá querer procurar pelo em ovo"

"Só pq vc mora com ele quer dizer que ele não pode mais interagir com mulher nenhuma? "

Namore um feito esses e seja corna

Use os argumentos deles para ter certeza que vc esta certa.
18/02/2024 19h30
Isso que dá querer procurar pelo em ovo.
18/02/2024 19h32
Ela foi namorada dele, é claro que em algum momento ele andou pesquisando.
A outra vc nem sequer sabe quem é, tá reclamando do quê?
Tá e procurando sarna pra se coçar.

OBS:
Só pq vc mora com ele quer dizer que ele não pode mais interagir com mulher nenhuma?
19/02/2024 02h17
Isso que é foda.
elas respondem
anônima
18/02/2024 19h35
E daí que ele pesquisou? Significa o que?