Como ser uma mulher atraente? Quais acessórios usar? Qual comportamento deve exercer?

elas perguntam
11 9
eles respondem
18/02/2024 20h26
Auto estima conta muitos pontos.
A respeito de roupas, acessórios e etc, varia muito de pessoa pra pessoa.
Apenas tome cuidado pq a diferença entre sexy e vulgar pode ser muito sutil..
Seria mais fácil se vc postasse algumas fotos tuas pra gente poder opinar.
OBS:
Se for mesmo postar foto tua tem que lidar bem com as críticas, mesmo as críticas construtivas ( se é que isso existe) e tem que saber que vai ter hater que só vai criticar por criticar.
18/02/2024 20h41
Você é bonita.
Apenas seja você mesma, sempre! :-)
18/02/2024 23h15
Apenas seja voce mesma,sinta-se confiante em si mesma e se ache linda,gostosa e maravilhosa.
Não se compare com ninguem,apenas se sinta bonita.
Feito isso,saia para lugares,converse com pessoas,e os homens que tenham preferencia por mulheres como voce irão se interessar
18/02/2024 21h13
Inteligência, bom humor e saber conversar torna uma mulher mediana em uma mulher diferenciada.
18/02/2024 21h10
Desculpe, sou quarentão, não posso ajudar
18/02/2024 20h43
Seja sempre feliz, seja mais você.
Você vai perceber que ter amor próprio é maravilhoso e faz um bem danado.

Ótima noite!
anônimo
18/02/2024 20h36
Só ser mulher. Mulher consegue homem a qualquer momento é só estalar os dados. Não entendo essas perguntas aqui no site
anônimo
18/02/2024 20h26
cada homem se atrai por coisas diferentes. Um gostam de mulher brava, outros de mansa. Uns de peito grande outros de pequeno. uns de loira e outros de morena. Não tem receita de bolo. Seja vc mesma que na hora que aparecer alguem que goste do seu jeito a coisa acontece. Se vc passar a "ser outra", ser alguem q vc não é, a relação não vai ser duradoura. Pq em algum momento vc será vc mesma e nesta hora o encanto se acabará, já q a atração foi pela outra vc, e não por vc mesma.
18/02/2024 20h20
Alise esse cabelo duro.
18/02/2024 20h35
Não vai ter jeito.
anônimo
18/02/2024 23h28
É só ser bonita, não tem erro.
elas respondem
18/02/2024 20h34
Em primeiro lugar, não seja vulgar, principalmente em uma época em que mostrar o corpo é tão monótono que perde o charme da sedução.
Em segundo lugar, seja esforçada, dedicada em seus projetos e planos, estude e conquiste tudo que puder e quiser. Uma mulher dedicada chama muita atenção.
Em terceiro lugar, seja educada, sorridente e autêntica. Vista de forma feminina e que favoreça seu corpo. Também seja natural e não exagere em complementos, use-os com moderação.
18/02/2024 20h23
Mulher atraente não é vulgar, é elegante! Educada, sincera, preocupada primeiramente com ela mesma. Acessórios básicos, nada muito chamativo.
anônima
18/02/2024 20h24
Se for vc nesta foto, te achei muito atraente. ^^
anônima
18/02/2024 20h27
Seja vc mesma e confie em vc. Autoconfiança na medida certa é cativante.
18/02/2024 20h36
Seja feminina, mais na sua, sorridente, comunicativa nos momentos certos. Perfume-se, make leve, sempre limpa, cabelos lindos, um brinco e um batom.
anônima
18/02/2024 20h22
Obs
anônima
18/02/2024 21h10
Adote uma postura em que VOCÊ escolhe e não a de que eles te escolhem. Isso muda muita coisa
anônima
18/02/2024 20h45
Eita,não sei lhe ajudar
anônima
18/02/2024 20h31
Coloca um vestido com decote, passa um batom vermelho e use brincos, anéis....